Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!n sei se o seu autismo ja afetou o interior do cérebro,mas qualquer tipo de palavra inscrita em dicionários ou afins são de domínio publico e estreitamente restritos ao registro nacional ou internacional, não sei se ensinam isso ai na 5° serie do hospital de acéfalos, mas fico feliz em lhe informar.iSkyDark disse:
Acho que meus membros e líderes já responderam.iSkyDark disse:
Kennen Crackudo disse:n sei se o seu autismo ja afetou o interior do cérebro,mas qualquer tipo de palavra inscrita em dicionários ou afins são de domínio publico e estreitamente restritos ao registro nacional ou internacional, não sei se ensinam isso ai na 5° serie do hospital de acéfalos, mas fico feliz em lhe informar.
BryzOG disse:Eu n sei se vc ja aprendeu a ler mas o nome do time eh "Staring the Horizon" champz
Obrigado.AlfssZ disse:boa sorte com o recrutamento.
SimMuetosuki disse:Vagas ainda abertas, right?
gostei do por que quer entrarMuetosuki disse:Well, sai da Toxic só pra tentar entrar nessa desgraça.
Nome: Rafaela
Quanto tempo? 5 meses.
Por que quero peidar na cara de todos vocês e aprender mais.
Aqui tem uns 10:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/574734-muetosuki-jobs/?p=5026909#entry5026909
AceitoKoratsu disse:Nome: EmanuelIdade: Não te interessaTem skype?: TenhoQuanto tempo pratica design: No geral, desde 2011Por que entrar na team staring the horizon?: Por que não criei a minha aindaMande 5 trabalhos:![]()
![]()
![]()
![]()