Recuperação de Senha [v2]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Aqui como eu vejo os andamentos ou se eu recuperei a senha é pelo email ou no site do craftlandia mesmo?

DanielGregorioG disse:
E se alguem criou sua acc em outro sv, mas você tem mine original ?
Vdd eu possuo minecraft mais minha minecraft ja esta registrada. se tiver como recuperar a senha de minecraft original no servidor eu posso ate manda uma print no email de recuperaçao de senha eu logado na minha minecraft

Show esta bem melhor =) :diamond: Upando CUBOS ú.ú Boa Sorte A Todos e Um Bom Dia KiKiKiKiKi​
:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:​

De Boa Boa Sorte Ai Upando Cubos Sou daquele tipo que torce o nariz quando não gosta, que chora de raiva por coisas bobas, que grita de dor por dores incuráveis, que ama sem olhar a quem, a que reclama de tudo, sou aquela pessoa que vive a espera das coisas e se irrita com isso, sou confusa, estranha, tão eu e oq iso tem aver comigo kkkkkkkkkk

Dorgado disse:
ATENÇÃO, O SISTEMA MUDOU, VEJA AQUI: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/266098-fim-da-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-senha-sistema-de-pin/

Prezados,

Visando facilitar ainda mais a recuperação de senha, criamos o sistema abaixo. É um formulário totalmente pronto e automático, basta preencher tudo e clicar em "enviar". Envie apenas uma vez e aguarde nosso contato.

Formulário:

Para enviar seu formulário clique aqui.

Prazo máximo para resposta: 03/04 dias
* = Obrigatório

Qualquer dúvida pode ser postada neste tópico.

Lembrando só é possivel recuperar a senha no servidor em você mesmo se registrou

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.no link nao tem nada de formulario!!! e so de codico pin arruma ae galera quero recuperar minha senha

Dorgado disse:
ATENÇÃO, O SISTEMA MUDOU, VEJA AQUI: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/266098-fim-da-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-senha-sistema-de-pin/

Prezados,

Visando facilitar ainda mais a recuperação de senha, criamos o sistema abaixo. É um formulário totalmente pronto e automático, basta preencher tudo e clicar em "enviar". Envie apenas uma vez e aguarde nosso contato.

Formulário:

* = Obrigatório

Lembrando só é possivel recuperar a senha no servidor em você mesmo se registrou

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

e formulario nao funciona!!!!!!!!!!!

Tipo registrei minha conta pelo meu noot se eu preencher ele pra recuperar pelo meu noot consigo ela de volta ja ?

como eu vou dar /pin se eu nao sei minha senha a dorgado
staff vcs deveria sabe em que a atualidade de servidores do minecraft ah uma otiminiçao com seus atualizaçao
e para que ser justo com gente que nao da um pingo de susgestao para vc

jose antonio ranon disse:
como eu vou dar /pin se eu nao sei minha senha a dorgado
staff vcs deveria sabe em que a atualidade de servidores do minecraft ah uma otiminiçao com seus atualizaçao
e para que ser justo com gente que nao da um pingo de susgestao para vc
me ajudem
perdi minha senha e como eu vou dar /pin ativar
se nao sei minha senha
nick |:: Tom Skill

Dorgado disse:

Prezados,

Formulário:

* = Obrigatório

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

Eu esqueci minha senha e não tenho pin alguem me ajuda meu nick Thiagoccabrera email thiagoccabrera@gmail.com Server Classic e Region

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar