Sacumé... Anos de prática já! E a gente tem que "saber falar a língua" do interlocutor... :vMisantropo, em 15 Ago 2016 - 01:16 AM, disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ri muito como respondeu com gírias o comentário dele. Isso é muita flexibilidade!!! Não perca seu tempo com ele, pois esse ai parece não ter miolo na cabeça.
E acho que ele entendeu sim, pois não voltou mais a se manifestar! :troll:
You got a point!zGuiAbalad00 disse:zGuiAbalad00, em 15 Ago 2016 - 04:19 AM, disse:
Você tá fazendo uma redação sobre a CULTURA DO ESTUPRO, não sobre o MACHISMO.
Vi na sua redação que citou a palavra umas 4 ou 5 vezes... Afinal, você tá fazendo redação sobre criticas ao machismo ou a cultura do estupro?
Se quer tirar uma boa nota com conteúdo/gramática perfeitos, evite misturar as coisas e repetir muito as palavras.
Contudo, tem de se notar que ele estabeleceu uma relação de causa e consequência, ainda na apresentação do texto - logo faz sentido ele abordar a causa na parte de evolução...
Seria como uma tese sobre tuberculose: você tem a doença propriamente dita, e o bacilo de Koch - que é o responsável pela doença... Daí pra diante, ou você trata o sintomático ou a patologia em si!
E é sobre isso que eu tava me referindo no meu primeiro post, sobre "ter umas partes que eu mudaria pelo conteúdo social do tema". Digamos que a abordagem dele não esteja errada - mas há, sim, formas 'mais mió' de discorrer sobre o aspecto filosófico!