Redacao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ChicoBoca

Neutro
Entrou
Nov 14, 2016
Cubos
0
Ola,
Estou ferrado na matéria redação em minha escola e gostaria de perguntar qual seria a melhor maneira de se obter nota, o que faco ???

Se você não tem o hábito de ler, dificilmente, conseguirá escrever bem. Para melhorar sua redação você precisará começar a ler mais, de preferência livros que lhe apresente palavras novas (para melhorar seu vocabulário) e pensamentos que possam lhe fornecer argumentos e conteúdos para colocar em seu texto, e também estudar mais Gramática, visto que, coesão, coerência, concordância verbal e nominal, conhecimento das classes gramaticais, sintaxe... são as ferramentas das quais você usará para organizar as ideias no texto.

Basicamente, é inútil '-' , eu não to tão ruim assim mas mesmo assim eu odeio redação, acho que não tem utilidade

Uma dica, bastante obvia mas funcional.
Leia, reserve um tempo de seu dia e comece a ler, é divertido e te ensina.
Me ajudou a desenvolver boa dicção e agora até arrisco escrever umas coisas.

Hackeie o computador da secretaria e mude sua nota.
Brinks kkkk

Enviado do meu XT1058 através de Tapatalk

Estuda ortografia, pesquisa como digitar corretamente uma palavra que vc tem dificuldade em escrever, etc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar