Vão negar devido ao bugs mas e so para saber como seria redstone no server = /andre10 disse:sugiro fazer uma sugestão meu amigo..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vão negar devido ao bugs mas e so para saber como seria redstone no server = /andre10 disse:sugiro fazer uma sugestão meu amigo..
kkkkkkkkkkkkkkkkkMatheusCosta13 disse:[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=PESTf53BVvk[/youtube]
néOGLIARI disse:Eu acho que seria muito legal, fazer construções automáticas e tals, ia ser muito daora !
néOGLIARI disse:Eu acho que seria muito legal, fazer construções automáticas e tals, ia ser muito daora !
oMaykoNo disse:eu gostaria mais desde que desativarão a redstone eu senti um grande diminuição no lag
lolPedroAlvim disse:Pastel de ANGU
Nem todo mundo manja das redstone n ia ter tantos mais com oq teria ia ser leg mesmo se a chuva ja tem gente reclamando do leg redstone n ia ficar mt tempobritaosp disse:Mais ou menos ! Apoio e nego ! Apoio porque seria legal fazer construções automáticas/armadilhas, etc. Nego porque não por mim e sim por outros player que não tem um PC bom ou uma net boa para aguentar milhares de sistemas de ressone !!!!! Quem concorda comigo da um like ali do lado, não custa nada e é rápido !
= / vo esplodi ele com canhão de tnt = /pblkratos disse:se voltar eu faço um spawn todo de bloco de dima e ouro
e tbm vou ter 100 baus duplos de capira, 2bjs
= / n era de carne era de pizzachloekins disse:Eu comi pastel ontem '-' como vc sabia?pastel owna
![]()
Tragido =/FuriousMan disse:No servidor deadly eu tinha uma mansão de bloco de redstone,sumiu tudo kkkk.
VOLTA.
![]()