Hey hey! Bom dia ! boa tarde! boa noite!
- Cansado de entrar no servidor e sempre ter aqueles viciados em cheaters ?
- Talvez eu tenha uma solução para reduzir esse "trapaceiros".
- Imagina só um PLAYER ''CHETADO" dentro de um clã que tem um nível de reconhecimento auto, exemplo: Ns7 ficaria feio se este belo clã ficasse reconhecido como o tal (clan dos hackers) situação horrível para quem joga limpo.
"TAL SOLUÇÃO"
um pouco trabalhosa mas daria certo, confia em mim ! haha ...
O líder do clã poderia muito bem conferir a tela de cada membro, já que é sua função de motivar os jogadores a seguir lutando bravamente, sem trapaças.
Toda vez em que um novo membro fosse entrar no clã, sempre dar aquela conferida... para ver se não tem algum cheating escondido!
===========================
WARNING
=======================
Supostamente o líder do clã que não cumpriu com o seu papel também devera ser punido, não tão severamente quanto o ban00 (do hacker) mas sim um ban ou um jail de horas/dias e até meses.
*Ou seja o líder sera punido somente se descobrirem se tiver um membro de hack*
VANTAGENS (?)
--> Menos hackers nos servidores;
--> Menos trabalhos para os Staff's;
--> Mais PVP's limpos, sem trapaças.
PS: sonho de qualquer players um servidor mais limpo.
- UM ABRAÇO DO QUERIDO PLAYER; @Cadu_Miglioli
APROVEITANDO:
Twitter : @Cadu_Miglioli
Insta: @Cadu_Miglioli
- Cansado de entrar no servidor e sempre ter aqueles viciados em cheaters ?
- Talvez eu tenha uma solução para reduzir esse "trapaceiros".
- Imagina só um PLAYER ''CHETADO" dentro de um clã que tem um nível de reconhecimento auto, exemplo: Ns7 ficaria feio se este belo clã ficasse reconhecido como o tal (clan dos hackers) situação horrível para quem joga limpo.
"TAL SOLUÇÃO"
um pouco trabalhosa mas daria certo, confia em mim ! haha ...
O líder do clã poderia muito bem conferir a tela de cada membro, já que é sua função de motivar os jogadores a seguir lutando bravamente, sem trapaças.
Toda vez em que um novo membro fosse entrar no clã, sempre dar aquela conferida... para ver se não tem algum cheating escondido!
===========================
Supostamente o líder do clã que não cumpriu com o seu papel também devera ser punido, não tão severamente quanto o ban00 (do hacker) mas sim um ban ou um jail de horas/dias e até meses.
*Ou seja o líder sera punido somente se descobrirem se tiver um membro de hack*
VANTAGENS (?)
--> Menos hackers nos servidores;
--> Menos trabalhos para os Staff's;
--> Mais PVP's limpos, sem trapaças.
PS: sonho de qualquer players um servidor mais limpo.
- UM ABRAÇO DO QUERIDO PLAYER; @Cadu_Miglioli
APROVEITANDO:
Twitter : @Cadu_Miglioli
Insta: @Cadu_Miglioli