Nem participei...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado irmão, é nozes heheheheisrael000 disse:parabéns aos vencedores
Obrigado maninhoEmersonRox disse:Bom sorteio.
Que pena amigo :/ mas você pode se inscrever em meu canal, e conferí-lo se possível, terá mais sorteios e vídeos bem legais a serem assistidosVemotraz4w2 disse:Nem participei...
Obrigado maninhoEmersonRox disse:Parabéns aos vencedores ;p
ureurueure fazer oqeOgnys disse:Deu preguiça de assitir o vídeo nem sei qm ganhou '-'
Ganheeeeeei nao, mdsssss o cara era 1 abaixo de mimJulian Silverio Americo disse:Cara cagão kkkkkkkkkkk ganhou o primeiro lugar rueure
Julian Silverio Americo disse:Clica 4 vezes no ícone do team speak. Ou simplesmente vá em coneções, e conecte em um novo server por uma nova aba.
TheNick disse:Precisa estar no ts ou, dps que vc postar o video pode ir falar com vc ?
Só clicar em "In New Tab" no connections>Connect e vai estar lá
Marque uma hora no TS da Cl que te conto a verdade, sem drama e sem eufemismos... O vídeo citado não passa de uma mentira.Estrafolis disse:GG ganhar hu3
E vei, me explica o que aconteceu a treta com o severo
manda MP para me explicar? to por fora
Severo disse:Marque uma hora no TS da Cl que te conto a verdade, sem drama e sem eufemismos... O vídeo citado não passa de uma mentira.
Quando vi que tu comentou aqui eu sabia que tu ia escrever 1 textão ai eu entrei e to lendo ai bjos.Julian Silverio Americo disse:Estou mentindo em meu vídeo então? Espero ainda o seu vídeo de resposta para refutá-lo com todo o gosto. Obviamente não deves ter entendido o intuito de transmitir meu vídeo.
Meu vídeo acima de tudo está passando que indenpendente do que eu penso, nada se relaciona com Minecraft, Craftlandia ou Sociedade das Lendas, que independente do que as pessoas pensam, continuarei sendo amigo delas, conversando com elas e deixarei entrar em meu convívio. Caso contrário, é aplicar preconceito, como um pastor deixar de ser amigo de um religioso da Umbanda só por ele ser da Umbanda, e pensar diferente dele.
Sabe aquele ditado, "Ele é viado mas é meu amigo"? Em fim, sei das suas opções sexuais, e mesmo você dando em cima de mim no Team Speak 3 da Sociedade das Lendas, eu aceitei sua posição sexual e não deixe de ser seu amigo. A frase "Ele é viado mas é meu amigo", não só se encaixa com você, mas com o que meu vídeo tentou passar, que independente do que você pensa, do que você é, do que você quer, não te excluo do meu convívio, ou da minha amizade ou da minha vida. Assim foi na Sociedade das Lendas, o que eu penso ou deixo de pensar não convinha com Minecraft ou com o clan, e me kickar do clan foi ser intolerante, uma forma de preconceito em me excluir do grupo por eu pensar diferente de você. O que você fez foi me excluir de um grupo, assim como faz um pastor quando diz que tal cara é satânico só pelo fato do rapaz ter opiniões diferente do pastor. Eu nunca fui má influência para nenhum de seus players e penso eu, que muitos concordam com isso, jogo na Craftlandia a 2 anos e nunca me disseram que eu dou má influência a alguém, pois em primeiro lugar eu estudo para conhecer, em segundo lugar as pessoas me respeitam pois eu respeito elas, em terceiro lugar eu não fico a todo momento trazendo discução ou fazendo analogia de política com o Minecraft, eu jogo Minecraft, e não "Game do Presidente". Fica a dica, enquanto ficas me difamando querendo passar a todos as "Minhas Verdades" (que digo que é ignorância por sua parte, e se você fazer um vídeo falando isso me desculpe, vou te refutar com estudos e conhecimento), eu disse em meu vídeo que eu nunca quis deixar de ser seu amigo idenpendente das suas opiniões, não citei seu nome, disse que você era incrível, inteligente, dedicado e que possui trabalhos muito bons.
Abraços do juliansa, até
É assim, não é?!.... Beleza!Julian Silverio Americo disse:Estou mentindo em meu vídeo então? Espero ainda o seu vídeo de resposta para refutá-lo com todo o gosto. Obviamente não deves ter entendido o intuito de transmitir meu vídeo.
Meu vídeo acima de tudo está passando que indenpendente do que eu penso, nada se relaciona com Minecraft, Craftlandia ou Sociedade das Lendas, que independente do que as pessoas pensam, continuarei sendo amigo delas, conversando com elas e deixarei entrar em meu convívio. Caso contrário, é aplicar preconceito, como um pastor deixar de ser amigo de um religioso da Umbanda só por ele ser da Umbanda, e pensar diferente dele.
Sabe aquele ditado, "Ele é viado mas é meu amigo"? Em fim, sei das suas opções sexuais, e mesmo você dando em cima de mim no Team Speak 3 da Sociedade das Lendas, eu aceitei sua posição sexual e não deixei de ser seu amigo. A frase "Ele é viado mas é meu amigo", não só se encaixa com você, mas com o que meu vídeo tentou passar, que independente do que você pensa, do que você é, do que você quer, não te excluo do meu convívio, ou da minha amizade ou da minha vida. Assim foi na Sociedade das Lendas, o que eu penso ou deixo de pensar não convinha com Minecraft ou com o clan, e me kickar do clan foi ser intolerante, uma forma de preconceito em me excluir do grupo por eu pensar diferente de você. O que você fez foi me excluir de um grupo, assim como faz um pastor quando diz que tal cara é satânico só pelo fato do rapaz ter opiniões diferente do pastor. Eu nunca fui má influência para nenhum de seus players e penso eu, que muitos concordam com isso, jogo na Craftlandia a 2 anos e nunca me disseram que eu dou má influência a alguém, pois em primeiro lugar eu estudo para conhecer, em segundo lugar as pessoas me respeitam pois eu respeito elas, em terceiro lugar eu não fico a todo momento trazendo discução ou fazendo analogia de política com o Minecraft, eu jogo Minecraft, e não "Game do Presidente". Fica a dica, enquanto ficas me difamando querendo passar a todos as "Minhas Verdades" (que digo que é ignorância por sua parte, e se você fazer um vídeo falando isso me desculpe, vou te refutar com estudos e conhecimento), eu disse em meu vídeo que eu nunca quis deixar de ser seu amigo idenpendente das suas opiniões, não citei seu nome, disse que você era incrível, inteligente, dedicado e que possui trabalhos muito bons.
Abraços do juliansa, até