Todos sabemos e devemos aceitar que o Chronos é horrível , e feito de qualquer jeito sem nada de especial , totalmente igual ao Legacy , quando falaram que iam lançar um novo serv 1.8 fiquei animada pensando que seria muito legal , algo como o propano , mas desde o dia que lançou eu percebi que não era nada do que eu esperava , tentei jogar mas sério...não dava.
Minha sugestão é que seja refeito e adicionado coisas que sejam exclusivas do Chronos.
Refazer o PvP que é todo bugado , pode ser implantado o estilo de pvp que tinha no propano que era perfeito.
Refazer os mapas que apesar de até serem bonitinhos e bem feitos como /mobs , foi feito de forma que tornou o mapa inutil , sem farm nem pvp , pois o mapa não colabora nem um nem com outro.
Sistemas que poderiam ser implementos também como o Karma que sempre pedimos , não a necessidade de ser igual como era , pode ser refeito esse sistema mudando as formas de obter os devidos karmas bom e ruim , como por exemplo para obter o karma bom teria que matar mobs apenas de dungeons ou de livros , o karma ruim poderia ser o mesmo que é matando players.
A comunidade 1.8 não é minoria como vocês dizem , atualmente está muito baixa na Craftlandia por que não tem condições de jogar nesse servidor chamador Chronos que dizem ser "1.8" , comunidade 1.8 é gigante e muito maior que a 1.5 mas vocês nunca buscam atrair esse publico , apenas pensam em manter a mesma versão e publico de anos de 2012 que aos poucos vai se cansando e parando de jogar pois já estão praticamente adultos , abram os olhos e deem atenção ao Chronos , ele tem tudo para se tornar um servidor gigante se vocês concertarem as besteiras que fizeram nele