NEGADA Refletindo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

M c w e s t

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 6, 2014
Cubos
0
Qual a vantagem de um vip nos minigames ? sério, qual ? pegar 3 itens gratis ? que sei la você deixa de gastar 6c, porquê morfar não pode morfar nos minigames de pvp, ninguém morfa porquê é um negócio inútil, e ainda você paga pra morfar kkkkkkk, você tem que pagar pra usar uma '' vantagem vip '' inútil como essa kkk, capacete especial ? ninguém usa, e ainda tem que pagar pra isso, eu particularmente acho o vip nos minigames um negócio totalmente desnecessário, a menos que você jogue um minigame que tenha que comprar muitas coisas e mesmo assim a diferença é mínima, o vip não vale os 70k que é cobrado, desde quando aumentaram o valor pra 70k disseram que iam dar novos benefícios, o que fizeram ? um calendário, poxa agora tenho um calendario, posso pegar 100c sem fazer nada, uau, o que é 100 coin pra uma pessoa que tem 300k + ?, o que é 100c pra um iniciante ? kkkkk nada. Eu passei 4 anos jogando esse jogo, não só eu como também outras pessoas obviamente pra juntar o tanto de vitórias que nós juntamos, jogando pra valer mesmo, pra no final resetarem e darem VIP COMO RECOMPENSA PELO TEMPO GASTO, tenho certeza que quem demorou tanto tempo juntando as vitórias e têem ciência do quanto vip é desvalorizado nos minigames viu como essa premiação é péssima, tenho 310k de coins nos minigames, sou vip, porém uso o vip pra quê ? pra nada kkkkk, literalmente nada, chego no escondeesconde fico la de boa, nao gasto 1 coin, não morfo, não compro nada, ou seja, vip é inútil pra mim, tanto pra mim como pra quem joga campo minado, acho que o único minigame que o vip é '' bem utilizado '' é no dragon escape e mesmo assim é questão de merreca de coins.

5 vips, 5 meses de vip, sem nenhuma utilidade não vale o esforço a os top rank do servidor não, eu não dou um centavo em vip desde que aumentou pra 70k, eu dava 30k chorando, pra resetarem meu ranking com 38k de vitórias, 4 anos jogado fora praticamente, porquê o que eu consegui em 4 anos vocês resetaram em 1 noite e ainda quer dar uma merrequinha como 5 vips de agrado, estou muito triste pra falar a verdade.

Quero uma recompensa mais justa, creio que todos os top rankings pensam assim, 5 meses '' desfrutando '' um vip não vale 4 anos jogando pra valer.

(Não quero causar flame ou algo assim, apenas quero que reflitam sobre a premiação, acho isso uma desvalorização incrível da parte de vocês para com os top dos minigames, achando q 5 vip é recompensa digna de tanto tempo jogando e mantendo o ranking.)

Caralho mano, aguenta os 6 VIPs que tu ganhou e 55k de Coins e fica quieto, tá reclamando ainda? calma porra

Eu não sei se tu viu, mais eu já fiz tópico dizendo que temos que pagar pra morfar,usar capacete, e efeitos mais ok, Apoio tudo verdade.

Acho 5 vip pouco, deveria dar os 5 vip e ainda mais.
Sim, deveria dar algo que vale a pena, algo que vão lembrar de você, algum símbolo/medalha/memorial especial ou algo do tipo, porque tem muitos tops que não jogam mais então nem vão pegar vip!!

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar