Qual a vantagem de um vip nos minigames ? sério, qual ? pegar 3 itens gratis ? que sei la você deixa de gastar 6c, porquê morfar não pode morfar nos minigames de pvp, ninguém morfa porquê é um negócio inútil, e ainda você paga pra morfar kkkkkkk, você tem que pagar pra usar uma '' vantagem vip '' inútil como essa kkk, capacete especial ? ninguém usa, e ainda tem que pagar pra isso, eu particularmente acho o vip nos minigames um negócio totalmente desnecessário, a menos que você jogue um minigame que tenha que comprar muitas coisas e mesmo assim a diferença é mínima, o vip não vale os 70k que é cobrado, desde quando aumentaram o valor pra 70k disseram que iam dar novos benefícios, o que fizeram ? um calendário, poxa agora tenho um calendario, posso pegar 100c sem fazer nada, uau, o que é 100 coin pra uma pessoa que tem 300k + ?, o que é 100c pra um iniciante ? kkkkk nada. Eu passei 4 anos jogando esse jogo, não só eu como também outras pessoas obviamente pra juntar o tanto de vitórias que nós juntamos, jogando pra valer mesmo, pra no final resetarem e darem VIP COMO RECOMPENSA PELO TEMPO GASTO, tenho certeza que quem demorou tanto tempo juntando as vitórias e têem ciência do quanto vip é desvalorizado nos minigames viu como essa premiação é péssima, tenho 310k de coins nos minigames, sou vip, porém uso o vip pra quê ? pra nada kkkkk, literalmente nada, chego no escondeesconde fico la de boa, nao gasto 1 coin, não morfo, não compro nada, ou seja, vip é inútil pra mim, tanto pra mim como pra quem joga campo minado, acho que o único minigame que o vip é '' bem utilizado '' é no dragon escape e mesmo assim é questão de merreca de coins.
5 vips, 5 meses de vip, sem nenhuma utilidade não vale o esforço a os top rank do servidor não, eu não dou um centavo em vip desde que aumentou pra 70k, eu dava 30k chorando, pra resetarem meu ranking com 38k de vitórias, 4 anos jogado fora praticamente, porquê o que eu consegui em 4 anos vocês resetaram em 1 noite e ainda quer dar uma merrequinha como 5 vips de agrado, estou muito triste pra falar a verdade.
Quero uma recompensa mais justa, creio que todos os top rankings pensam assim, 5 meses '' desfrutando '' um vip não vale 4 anos jogando pra valer.
(Não quero causar flame ou algo assim, apenas quero que reflitam sobre a premiação, acho isso uma desvalorização incrível da parte de vocês para com os top dos minigames, achando q 5 vip é recompensa digna de tanto tempo jogando e mantendo o ranking.)
5 vips, 5 meses de vip, sem nenhuma utilidade não vale o esforço a os top rank do servidor não, eu não dou um centavo em vip desde que aumentou pra 70k, eu dava 30k chorando, pra resetarem meu ranking com 38k de vitórias, 4 anos jogado fora praticamente, porquê o que eu consegui em 4 anos vocês resetaram em 1 noite e ainda quer dar uma merrequinha como 5 vips de agrado, estou muito triste pra falar a verdade.
Quero uma recompensa mais justa, creio que todos os top rankings pensam assim, 5 meses '' desfrutando '' um vip não vale 4 anos jogando pra valer.
(Não quero causar flame ou algo assim, apenas quero que reflitam sobre a premiação, acho isso uma desvalorização incrível da parte de vocês para com os top dos minigames, achando q 5 vip é recompensa digna de tanto tempo jogando e mantendo o ranking.)