Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!valeu camani! TmjCamanii disse:Bom entendi tudo que vc quis dizer ,pelo fato que sou dessa época , concordo plenamente com suas idéias para trazer a verdadeira craftlandia de volta ao jogo , e com isso mts player antigos que não jogam mais iriam voltar a jogar , melhor época da cl de certa foi em 2012/2013 , belas opinião/ideia ,Like dos Likes ....
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
ahamtsanches disse:E mesmo...
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
vamosSHIEELD disse:Vamos parar pra refletir, verdade.
Lê ai q-q preguiçosoIAlweeyBR disse:Sério que tenho que ler tudo isso?
Bugo meu cérebro ;-;
não quero a retirada dos macros, quero um certo limite no mod, por que o servidor é macro 24 horas entende?xAlfss disse:Apoio todos, mas acho desnecessário a retirada do mod macro, acho que os gladiadores tem graça por conta dela, doque adianta ir gladiador com poucos itens, hoje em dia a unica graça da cl é ir gladiador, e sem farma com macro não iria ter como.
Sem contar que só as retiradas dos itens retirados já iria melhorar.
Das outras coisas, apoio todas![]()
Sim cara, mas não tem como colocar um limite eu acho...KnifeSweeT disse:não quero a retirada dos macros, quero um certo limite no mod, por que o servidor é macro 24 horas entende?
Beta/Region2 tbm.V1TASS disse:até por isso eu parei de jogar , pode ver todos os servidores tirando propano/origens/fenix , n batem 100 on a tarde , o livro/capira acabou com a cl na minha opinião...
concordo, mas convenhamos que a cl não quer isso, ela tá lucrando demais com os desbans!Arthur11loka disse:os hack ta cagando se vai toma 00 no origens tem nego pra banca eles hack la nao precisa ter stats só set , tem que botar anti-hack isso sim flw
Concordo.Hobble disse:A questão não é que o delay de 2013 era melhor, é que 2013 o hack só batia de costa hj os cara VOA com o hack atravessa parede. Então acho que que o 00 no primeiro uso de hack ja tava de bom tamanho.