Reflita Craftlandiano.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Miya Yuu

Razoavel
Entrou
Jul 12, 2017
Cubos
0
Ultimamente eu observo tanto in-game quanto aqui no fórum, e sempre tem algumas pessoas reclamando de LAG nos servidores, Bugs, Hackers, entre outros. Algumas pessoas xingam o servidor e a Staff por conta desses problemas, e gostam de relembrar tempos antigos na Craftlandia e dizer ''saudades desse tempo'' ''era bem melhor antigamente'' ''antigamente era melhor por isso parei de jogar..''.
Gente, antigamente ou atualmente eu tenho certeza que a Craftlandia te proporcionou ótimas experiências em algum momento e te garantiu diversão com os amigos. Então se no melhor momento da Craftlandia vcs se divertiram pq não agradecem em vez de ficar xingando a equipe e o servidor? Tudo tem seus melhores momentos, mas também passa por momentos dificeis...
Se realmente gosta da CL que lhe ajudou em um momento, deveriam estar com o servidor até nos momentos ruins... as vezes tem sim os hackers chatos nos svs, tem os bugs que é algo natural, alguns staffers erram mas errar é normal! Da pra ajudar reportando os bugs, denunciando hackers..Suportando o lag por enquanto! Isso irrita mesmo, mas aguenta, é melhor do que sair ofendendo todo mundo gente! Não adianta xingar o servidor, ofender os staffers...Nada vai mudar, e ainda vai sujar sua reputação. Apenas faça o que conseguir pra ajudar! Viu um hacker? Denuncie! Bug? Reporta!
OBS. A intenção aqui não é causar flame, muito menos ofender de alguma forma ou criticar alguém...apenas estou pedindo que vocês players que já fizeram isso, tentem refletir. A Craftlandia lhe garantiu diversão, agora garanta seu total apoio independente do momento!
música pra vocês..
https://www.youtube.com/watch?v=EP625xQIGzs​

Já vi muito isso também, infelizmente as pessoas se irritam e acabam ofendendo o servidor ;/

Perciv disse:
BELO TOPIC QUE VC feis muito interesante . video tbm legal
Obrigado..Só queria expor o que estava pensando

xXThalitaXx disse:
Já vi muito isso também, infelizmente as pessoas se irritam e acabam ofendendo o servidor ;/
s ;/ as vezes tmb me irrito..mas nao ofendo nmg!

Não posso negar que o servidor é bom, mas de um tempo pra cá estão fazendo mudanças que para nós players parece que eles querem falir o próprio sv.
Em 2015 foi a melhor época, pois foi quando a CL MG ficou famosa e tudo mais... Só que agora resolveram liberar versões a mais para jogar e ficou um caos ;/ é muito hack... Eu vejo em lives de fora e tem muita gente dizendo que aqui só tem hack sem ao menos jogar. Será que a CL está ciente disso? Reputação desse tipo não é bom pra eles ;p
Eu era um dos players mais viciados em jogar aqui, ficava o dia todo mas depois de muitas decepções eu acabei saindo e nem dando rage ou ofendendo ninguém
Como o Linx disse, hoje estamos passando mais raiva do que se divertindo...

Ai que ta kkkk, nunca relembro dos tempos antigos pra criticar os atuais, mas é inegável que foi muito bom jogar em 2012/2013/2014 :C

TODOS os jogos sempre vai existir essa discussão de "tal ano era melhor" "agora é melhor", os dois grupos sempre vão existir em QUALQUER jogo.

Perca de tempo essa discussão de tempos melhores, tempos melhores é aquele que você se diverte independente do ano.

Bom tópico! Dá pra refletir um pouco mas tem seus lados positivos e negativos em alguns aspectos..

Shiroe disse:
TODOS os jogos sempre vai existir essa discussão de "tal ano era melhor" "agora é melhor", os dois grupos sempre vão existir em QUALQUER jogo.

Perca de tempo essa discussão de tempos melhores, tempos melhores é aquele que você se diverte independente do ano.
Concordo com você Steve!

É amigo. Infelismente HOJE a CL não está passando por coisas boas. mas mesmo assim eu nunca canso de jogar aqui.
Bom topico

Agradeço a compreensão de vocês, é claro que esse meu pensamento tem seus pontos negativos...Apenas queria expressar o que estava sentindo. Não podemos negar que o Servidor está passando por um momento difícil mesmo, muitos problemas estão vindo à tona e isso atrapalha bastante todos nós. Eu entendo quem acabou parando de jogar por conta disto..Apenas fico desapontado com quem ofende a CL. ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar