Reflita Craftlandiano.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Miya Yuu disse:
Ultimamente eu observo tanto in-game quanto aqui no fórum, e sempre tem algumas pessoas reclamando de LAG nos servidores, Bugs, Hackers, entre outros. Algumas pessoas xingam o servidor e a Staff por conta desses problemas, e gostam de relembrar tempos antigos na Craftlandia e dizer ''saudades desse tempo'' ''era bem melhor antigamente'' ''antigamente era melhor por isso parei de jogar..''.
Gente, antigamente ou atualmente eu tenho certeza que a Craftlandia te proporcionou ótimas experiências em algum momento e te garantiu diversão com os amigos. Então se no melhor momento da Craftlandia vcs se divertiram pq não agradecem em vez de ficar xingando a equipe e o servidor? Tudo tem seus melhores momentos, mas também passa por momentos dificeis...
Se realmente gosta da CL que lhe ajudou em um momento, deveriam estar com o servidor até nos momentos ruins... as vezes tem sim os hackers chatos nos svs, tem os bugs que é algo natural, alguns staffers erram mas errar é normal! Da pra ajudar reportando os bugs, denunciando hackers..Suportando o lag por enquanto! Isso irrita mesmo, mas aguenta, é melhor do que sair ofendendo todo mundo gente! Não adianta xingar o servidor, ofender os staffers...Nada vai mudar, e ainda vai sujar sua reputação. Apenas faça o que conseguir pra ajudar! Viu um hacker? Denuncie! Bug? Reporta!
OBS. A intenção aqui não é causar flame, muito menos ofender de alguma forma ou criticar alguém...apenas estou pedindo que vocês players que já fizeram isso, tentem refletir. A Craftlandia lhe garantiu diversão, agora garanta seu total apoio independente do momento!
música pra vocês..
https://www.youtube.com/watch?v=EP625xQIGzs​
É preciso ver os dois lados da moeda.

Por um lado concordo com você e realmente agradeço pelos bons momentos que passei na Craftlandia.
Por outro, não te culpo; vai chegar um momento que você ficará igual a nós que já passamos por isso. Uma grande maioria das pessoas que fala que antigamente era melhor já elogiou a CL alguma vez no passado, igual a como você está fazendo agora. Tudo tem seu tempo, e o seu vai chegar também, e quando chegar, apenas lembre-se deste post.

FarRed disse:
É preciso ver os dois lados da moeda.

Por um lado concordo com você e realmente agradeço pelos bons momentos que passei na Craftlandia.
Por outro, não te culpo; vai chegar um momento que você ficará igual a nós que já passamos por isso. Uma grande maioria das pessoas que fala que antigamente era melhor já elogiou a CL alguma vez no passado, igual a como você está fazendo agora. Tudo tem seu tempo, e o seu vai chegar também, e quando chegar, apenas lembre-se deste post.
Sim...Obrigado por compreender ambos os lados. Eu entendo de certa forma, já passei muita raiva, rages, já me estressei muito com as coisas que andam acontecendo kkkk, mas nunca cheguei a ofender o Servidor. Acredito que isso não acontece porque eles querem, e é isso mesmo. Podem consertar é claro, melhorarem...Mas até lá do que adianta xingar todo mundo? Me estresso bastante, e já me estressei...Mas nunca ofendi a Craftlandia. E espero nunca ser capaz de tal ato. Agradeço o entendimento e por ter me alertado ^^ se algum dia eu fizer isto, minha obrigação é lembrar deste tópico.

Otosaka disse:
Bem interessante, bom tópico!

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Não cuba pf é um Tópico que é mais sério do Que levar só em cubar...
@Tópic: Sim, òtimo tópico até porquê mesmo que o servidor não esteja nos melhores momentos é na nossa opnião pense um pouco nos novatos no servidor/fórum eles são novos e Gostam do servidor Pensar só em nós em uma maneira egoista é horrivel, já tive minha época que jogava toda hora, mais infelizmente tenho que dar lugar a mais outras pessoas.

zikal157 disse:
Não cuba pf é um Tópico que é mais sério do Que levar só em cubar...
@Tópic: Sim, òtimo tópico até porquê mesmo que o servidor não esteja nos melhores momentos é na nossa opnião pense um pouco nos novatos no servidor/fórum eles são novos e Gostam do servidor Pensar só em nós em uma maneira egoista é horrivel, já tive minha época que jogava toda hora, mais infelizmente tenho que dar lugar a mais outras pessoas.
Sim, que venham mais novatos. E que eles possam se divertir e ter bons momentos como nós tivemos um dia...E até podemos ter ainda! Alguns param por conta dos problemas, e outros por enjoarem de jogar. Cada um faz o que quer. Mas algo é certo: Temos que respeitar o Servidor, pois xingá-lo e ofender a nossa Equipe da Staff não fará os problemas voarem como o vento!
Agradeço sua compreensão.

Sua visão sobre isso é ótima \o/

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Kkkkkkkkkkkkkkk, essa dica ia ser boa, se o meu "eu" do passado ainda estivesse vivo

Belo tópico Yuu, mas o que faz os jogadores mudar é o tempo e a idade (É o que eu acredito)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar