Reflita

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zitadam

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Cubos
0
Reclamamos do que comemos , do que vestimos , da vida , de nossa casa .
Não paramos para pensar na nossa posição e quantas pessoas dariam tudo para estar nela .

Venho pensando em muitas coisas ultimamente , amadureci muito , meu amigo me mostrou um vídeo , simplesmente 9 minutos , mas que pode mudar seu pensamento de uma maneira extraordinária .

Ando nas ruas e vejo pessoas sendo maltratadas verbalmente , ou simplesmente são encaradas de maneiras totalmente diferentes do comum .

Estou trazendo este vídeo não para ganhar "cubos" mas sim pois meu amigo pediu para lhes mostrar já que ele não tem acesso ao fórum .

Este vídeo não tem nada haver com religião , e sim com o modo no qual alguns seres humanos são tratados :
Cenas realistas , então são +/- fortes , não há mortes , apenas uma lição na qual devemos aprender o mais rápido possível .

http://www.youtube.com/watch?v=UoNgg16Miro

Att : MrManxD

LeSabio disse:
crlh, muito bom. Serve aqui também, a galera julga os outros sem saber das coisas. Um monte de gente veio me xingar depois que sai da staff, mas mal eles sabem que eu sai por tentar divertir eles... Ótimo vídeo, vale a pena ver
A maioria das pessoas hj em dia so sabe reclama man...
=\

Topico: Realmente muito bom !!!

Realmente às vezes a gente não da valor para o que temos, mas temos sorte de estar aqui.

Realmente, tem horas que temos que parar e refletir :_:

LeSabio disse:
crlh, muito bom. Serve aqui também, a galera julga os outros sem saber das coisas. Um monte de gente veio me xingar depois que sai da staff, mas mal eles sabem que eu sai por tentar divertir eles... Ótimo vídeo, vale a pena ver
porque saiu da staff?

LeSabio disse:

LeSabio disse:
Vc era gente boa, da zu3r4

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar