reflita....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

enderguyg3

Hardcore
Banido
Entrou
Mar 18, 2014
Cubos
0
Enquanto pessoas que tinham condições de comprar alimento não deram, um mendingo deu, sim, esse sim merece meu respeito, se o mundo tive-se mais pessoas como esse mendingo, e estariamos muito a frente :V​
Essa é a humanidade, agora vocÊ para e pensa, quem realmente são os animais do mundo ?​
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=CgkH8hX8G78[/youtube]​

é... faz pensar mesmo, agora vocês também pensem, se fossem pedir um pouco de comida pra você, você daria ?

SavaDP disse:
é... faz pensar mesmo, agora vocês também pensem, se fossem pedir um pouco de comida pra você, você daria ?
A pergunta deveria ser "Porque NÃO dar ?" e não se eu daria.

Conheço alguns moradores de rua, e eles realmente compartilham o pouco que tem. Claro que existe outros que são pessoas horríveis

zBieel disse:
ja postaram isso aqui no forum ...
Idai cara?
Isso me irrita.
muitas pessoas ainda não viram, e oque que tem postar denovo esse vídeo ? um vídeo ótimo, todo mundo deveria ve-lo e refletir.

Vocês são uma piada, kkkkkkkkkkk.

Você está no shopping comendo seu MacDonalds, com fome, chega um cara todo bem vestido e cheio de tatuagens e lhe pede um pedaço, você daria? A maioria das pessoas não, porque pelo estilo do cara ele aparenta ter dinheiro para poder comprar algo, e pode estar apena te zoando.

Mas, se fossem mendigos pedindo comida para aquelas pessoas no shopping, a história poderia ser diferente, porque elas não aparentam ter dinheiro.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar