Reflita..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LaisZ

Lendário
VIP
Entrou
Jan 20, 2015
Cubos
0
https://www.youtube.com/watch?v=LLEQgnnQlG0​
Estava vendo esse vídeo e mesmo sabendo que não é verdadeiro, mostra a vida de muitas famílias por ai. Geralmente sempre reclamamos dos nossos pais, de algo que queremos e eles não podem comprar, mas não paramos para pensar o quanto eles dedicam para termos algo para comer e para ficarmos felizes.. Talvez eles não gostam que você fica o dia inteiro no computador jogando ou vendo algumas coisas que não prestam, sempre falam pra ir estudar ou ler um livro, mas tudo isso é por que querem o seu melhor.
Muitas vezes não podem comprar algo que você queira por falta de dinheiro, mas não vale a pena brigar ou ficar chateado, afinal ele está fazendo o possível para te dar uma vida melhor. Valorize os seus pais enquanto os tem, não seja igual outras pessoas que só veem o quanto eles fazem falta quando não estão mais aqui..

Já tinha visto esse vídeo, realmente é muito triste saber que existem pessoas que não enxergam o trabalho que os pais tem para trazer algo para casa, a única coisa que sabem fazer é reclamar.. :(

Malditos ninjas cortadores de cebola²

E tem gente que ainda briga, agride, ou xinga os pais por motivos fúteis, os chateia por não ter o que quer, e não sabe o esforço que eles tem pra dar o melhor que podem pros filhos ;-; ...
Bom tópico, bom pro povo do fórum refletir mesmo ..

Já tinha visto , mas de qualquer forma, o vídeo ainda me fez refletir um pouco.

pra ver como o mundo de hj é...
eu valorizo meus pais pq sempre se esforçam
se algm me pertuba,a pessoa para no hospital e nao sabe pq...
video mt triste :\

Aiwer disse:
https://www.youtube.com/watch?v=LLEQgnnQlG0​
Estava vendo esse vídeo e mesmo sabendo que não é verdadeiro, mostra a vida de muitas famílias por ai. Geralmente sempre reclamamos dos nossos pais, de algo que queremos e eles não podem comprar, mas não paramos para pensar o quanto eles dedicam para termos algo para comer e para ficarmos felizes.. Talvez eles não gostam que você fica o dia inteiro no computador jogando ou vendo algumas coisas que não prestam, sempre falam pra ir estudar ou ler um livro, mas tudo isso é por que querem o seu melhor.
Muitas vezes não podem comprar algo que você queira por falta de dinheiro, mas não vale a pena brigar ou ficar chateado, afinal ele está fazendo o possível para te dar uma vida melhor. Valorize os seus pais enquanto os tem, não seja igual outras pessoas que só veem o quanto eles fazem falta quando não estão mais aqui..
Verdade tiaw ;( ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar