BOA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iBoladownBR disse:Ai sim hein
First
Theiago disse:Olá humanos!
Estou criando esse tópico para reforçar sobre as mensagens de AFK no global, como exemplo:
"AFK pescando na macro do MAICÃO", "AFK fui pra escola", mensagens "poéticas" e etc.
Todas mensagens do tipo, serão punidas sem exceção com BAN, casos reicidentes serão punidos com tempo maior e até BAN 0.
Então flooders, já sabem né?
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Quem mandou não seguir as regras né, se tomou ban fez algo errado !!zWilliam disse:[member=Theiago] você me deu ban por flood, meu IP foi banido, resetei o roteador e a minha internet não pega, obg cara ;-; graças ao seu ban estou sem NET
Eu deixei macro ligando de auto anuncio, ele me deu um ban por flood, que culpa a craftlandia tem? Baniu meu IP, fui trocar e fiquei sem NETMalaka81 disse:Quem mandou não seguir as regras né, se tomou ban fez algo errado !!
Está sem Internet e a culpa é da Craftlandia? Lol.....
Yhtrw disse:Ok.. Boa
AEHOOOOO TINHA UM LEK QUE FLODA O GLOBAL tipo 1 msg a cada 10s falando umas merd4 aiTheiago disse:Olá humanos!
Estou criando esse tópico para reforçar sobre as mensagens de AFK no global, como exemplo:
"AFK pescando na macro do MAICÃO", "AFK fui pra escola", mensagens "poéticas" e etc.
Todas mensagens do tipo, serão punidas sem exceção com BAN, casos reicidentes serão punidos com tempo maior e até BAN 0.
Então flooders, já sabem né?
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia