Reforçando: Mensagens de AFK no GLOBAL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom, só acho que faltou algo no topico... "Mensagens de afk" aqui se refere a [Mensagens automaticas] e [Flood Com Mensagens de AFK] certo? pois outro dia eu falei no chat global mais ou menos "Flws ae pessoal afk pescando blazes" (UMA VEZ, APENAS ESTAVA ME DESPEDINDO) e um carinha veio no /tell falando pra mim que eu ia levar ban, e disse que "falar 'afk' no global da ban"... Acho que faltou esse detalhe explicativo, acho que alguns tambem devem estar confundindo assim... ou eu estou errado rsrs

Obrigado!

eu já estava cansado Desses TOP Mais falou no global[Macro], agora irão aprender a ser um pouco humano.

Parei De Jogar No KRATOM , Por Causa Desse Motivo . Espero que Isso Não Seja Mais Considerado Pela Staff Obg .

Ijy5JuP.png

Theiago disse:
Olá humanos!

Estou criando esse tópico para reforçar sobre as mensagens de AFK no global, como exemplo:
"AFK pescando na macro do MAICÃO", "AFK fui pra escola", mensagens "poéticas" e etc.

Todas mensagens do tipo, serão punidas sem exceção com BAN, casos reicidentes serão punidos com tempo maior e até BAN 0.

Então flooders, já sabem né? :)

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Gostei

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar