[Reforço] Mensagens automáticas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ai sim, pelomenos agora não vamos ser mais ban por ligar um simples macro. É claro que retirar a mensagem é mais eficaz para evitar problemas

yPapaiDeTodos disse:
BANIDO POR 900 MINUTOS ??? E VAI RETIRAR 50K DA CONTA ??

NOSSA [member=Estrafolis] FALO NADA PRA VOCÊ CARA, DESNECESSÁRIO ISSO CARA.
Bem, eu não sugestionei isso, o 50k já existia a bastante tempo.

O que eu sugestionei, é que o tópico que o próprio [member=Steve Austin] fez, a não sei, 6 meses, fosse refeito, um reforço, para que a maioria que não soube-se disso fica-se sabendo, o 50k e os 900 minutos co-existem a muito tempo.

MouseExtreme disse:
O que interessa aos demais players dizer que esta ou nao esta ligando determinada macro?
Como a staff ira identificar o flood das mesmas?

Creio que estão dando brechas para uma poluição desnecessária no global.

AWDECOj.png
É não mouse você que tá com medo de perder sua forma de cubar aqui no fórum kkkkk

Ja tem usuários no tópico se aprofundando no assunto...
Nem falo nada...

Delatores acham que uma mensagem de "ligando macro", "desligando macro", é considerado flood
Mensagens assim não deveriam ser punidas, apenas o flood de mensagens automaticas.

E é claro... Isso ficou evidente no tópico!

Boa Steve

Muito bom, eu apoiaria um ban 0 e retirar 1kk da conta.... pra mim essa punição tem que ser a mais severa

Steve Austin disse:
Senhores, este tópico serve para reforçar a todos o funcionamento da nossa regra sobre mensagens automáticas de macros em nossos servidores. Como todos sabem a um tempo atrás havia um flood dessas mensagens e foi necessário proibir para termos um global limpo para interações.

Direto ao caso, os casos em que ocasionará ban:
  • Flood da mensagem de ligar e desligar.
  • Qualquer tipo de mensagem automática que não seja de "desligando/finalizando" e "ligando"
  • Macros para hashtags.
  • Mensagens automáticas em chat local também ocasiona ban em determinados casos.
Não será banido aquele que usar a mensagem somente para ligar e finalizar seu macro, sempre com o uso da moderação claro. E lembrem-se quando você é banido além de ser banido por 900 minutos será retirado de você o valor de 50k POR BAN.

Tópico em função da sugestão do player [member=Estrafolis]
MUITO OBRIGADO MESMO AGORA OS KIDS DOS DELATORES PERDERAM SEUS SERVIÇOS TU E PIK4 <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar