NEGADA Reformas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lite

Excelente
Entrou
Fev 28, 2014
Cubos
0
Sugiro reformularem novamente os horários dos eventos, pois pelo que eu observei, o evento campo minado, por exemplo, ocorre trocentas vezes ao dia, enquanto alguns eventos como fight, ocorrem apenas UMA vez. (e o fight é muito mais aclamado)
creio que parte disso é culpa das votações, então sugiro também que alguns eventos antigos e bem interessantes, como os de corrida, e alguns subidas da morte, substituam partes dessas votações que ocorrem.

OBS: sei que a staff já fez algumas tentativas de não se repetirem os eventos nas votações, porém isso não foi eficiente.

Não apoio dois Fight por dia por que já tem o Fight e o Fight 2x, Mais apoio algums eventos antigo nos horário de votação na madruga, o Skywars solo poderia ser as 21h já que e o único evento que não vejo rodando direto assim teria Skywars e o Skywars 2x.

Última edição:
Skywars passa num horário tão inútil... enquanto campo minado tem umas 4/6 vezes no dia, ridículo isso.

Sugiro reformularem novamente os horários dos eventos, pois pelo que eu observei, o evento campo minado, por exemplo, ocorre trocentas vezes ao dia, enquanto alguns eventos como fight, ocorrem apenas UMA vez. (e o fight é muito mais aclamado)
creio que parte disso é culpa das votações, então sugiro também que alguns eventos antigos e bem interessantes, como os de corrida, e alguns subidas da morte, substituam partes dessas votações que ocorrem.

OBS: sei que a staff já fez algumas tentativas de não se repetirem os eventos nas votações, porém isso não foi eficiente.

Entao,o evento e decidido pelo pessoal que ta online, o fight normalmente tem 1x por dia e tal por conta da tag.

Ja que tem campo minado( um evento bem legal por sinal) a maioria dos que "nao curtem pvp" preferem ele por ser simples e divertido :D.

Super apoio voltar corrida e subida da morte.
Fight tem que ser 1x por dia por conta das tag's.
Se o evento ganhou votação, é porque a maioria quer jogar.

Eu apoiaria caso o horário do campo minado e do SkyWars fosse trocados... Não necessariamente ser adicionado o SkyWars mais outro evento que todos desejam mais.

Na minha opinião os eventos deveriam ser ALEATÓRIOS e no muito uma votação em horários de mais jogadores tipo 18h-22h.

Isso de evento ser automático tem a vantagem de quem gosta de um evento logar na hora X para ir no evento X (caso seja VIP porque se não for tem chance de não ir). Mas é só isso, depois volta a fazer quase nada ou volta para a macro e também o jogo fica muito na rotina tipo como se tivessem poucos eventos, basicamente o que mais tem é campo minado.

E tem que ter diversidade porque tem muitos jogadores diferentes online. Mas se a maioria for macro não tem muita diferença porque marco ainda não ganha muitos eventos sozinha.

Tem que botar os eventos para divertir quem JOGA DE VERDADE.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar