A sugestão é a reformulação completa do tópico de skills. O que mais queria chamar atenção é para explicarem detalhadamente cada skill. Algumas já são completamente explicadas pelo tópico, como por exemplo, lenhador e minerador, todos sabem que ao alcançar 1k, o efeito após isso já não altera nada. Porém, na skill de acrobacia por exemplo, no tópico diz assim : 0,025% a mais de chance de dar *Esquivou* em um ataque inimigo a cada nível. Só que não explica se isso tem algum limite. Ex: com 1k de acrobacia, é para ser 25% de chance de esquivar de um ataque, porém, e se eu tiver 4000 nessa skill,o que dá 100% se fizermos as contas, sendo assim, TODOS os hits seriam esquivados. Só que não diz no tópico se há um limite máximo efetivo.
Outro exemplo de skill que fica vaga a explicação é a de machado, que diz que a cada level na skill tem 0,1% de chance de dar um dano crítico. No começo do servidor todos diziam que o 500 era o máximo (50%), e após isso não alterava nada, mas tem um monte de gente upando até 1k.
Um exemplo que é bem explicado é a skill de Espadas. - Cada level na skill Espadas lhe dará 0,05% de contra-atacar, podendo chegar a 30% de chance com 600 lvls nesta skill, que é o máximo.
A parte da skill que fala sobre o inimigo sangrando dá a entender que o máximo efetivo é 1000.
ps: estou sabendo que estão atualizando o tópico, essa sugestão é mais para especificarem as coisas, deixando claro o limite efetivo da skill, para os players saberem em quais skills vão focar mais para upar.
Outro exemplo de skill que fica vaga a explicação é a de machado, que diz que a cada level na skill tem 0,1% de chance de dar um dano crítico. No começo do servidor todos diziam que o 500 era o máximo (50%), e após isso não alterava nada, mas tem um monte de gente upando até 1k.
Um exemplo que é bem explicado é a skill de Espadas. - Cada level na skill Espadas lhe dará 0,05% de contra-atacar, podendo chegar a 30% de chance com 600 lvls nesta skill, que é o máximo.
A parte da skill que fala sobre o inimigo sangrando dá a entender que o máximo efetivo é 1000.
ps: estou sabendo que estão atualizando o tópico, essa sugestão é mais para especificarem as coisas, deixando claro o limite efetivo da skill, para os players saberem em quais skills vão focar mais para upar.