NEGADA Reformulação de algumas skills

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zFlash011

Excelente
VIP
Entrou
Out 6, 2016
Cubos
0
Olá.
Minha sugestão é que seja feita a reformulação de skills totalmente esquecidas, dando a elas uma nova recompensa por upar, por exemplo:

A Skill de herbalismo é algo totalmente inútil dentro do servidor, fazendo com que não seja nada vantajoso para um jogador gastar tempo melhorando ela, e para mudar isso poderiam ser criadas novas vantagens para quem decidisse upar.
Um exemplo pode ser envolvendo a skill em uma forma rentável de adquirir money dentro do servidor.
Atualmente dentro do servidor chronos as plantações são totalmente esquecidas e isso faz com que a skill também seja prejudicada, assim como a skill de escavação, lenhador, etc...

SUGESTÃO PARA REFORMULAÇÃO
A principal forma que vem a mente é tornando os drops dessas skills algo de fato impactante e rentável dentro do servidor, para que não haja um modo único de farmar money (mobs).
A Skill de escavação, por exemplo, dropa princpalmente discos e alguns outros itens pouco valiosos como pó de glowstone. Poderia ser refeita adicionando novos itens na skill com um valor maior ou então aumentando o preço destes itens que já são dropados nas lojas do servidor (como os discos).

Isso faria com que o sistema de skills seja renovado deixando tanto a economia do servidor quanto o método de jogar mais dinâmicos e flexíveis.

Gostaria de pedir que quem não concordasse explicasse o que poderia ser alterado na sugestão para torná-la viável para todos os jogadores.

Acho q o que tem q fazer é colocar elas de volta como eram antes (escavação dropar dima, pesca acima de 800 pescar minérios etc) e alterar para poder upar/usar essas skill andando (ex não ter q ficar só no minerar nem parado pra upar).
Acho q só isso já ajudaria bastante!

Acho q o que tem q fazer é colocar elas de volta como eram antes (escavação dropar dima, pesca acima de 800 pescar minérios etc) e alterar para poder upar/usar essas skill andando (ex não ter q ficar só no minerar nem parado pra upar).
!!

Isso já acontece e ninguém percebe diferença com isso, por isso fiz a sugestão.
Tirando o fato de upar andando.

verdade

Aumentar o preço dos discos iria favorecer mais ainda aos players que deixam 5 contas 24 horas AFK upando e isso que faz o servidor falir... O que faria mais sentido e seria muito melhor para o servidor, é melhorar proporcionalmente essas skills (falo sobre isso na minha sugestão) porém que sejam melhoradas, de uma forma que apenas as pessoas que ficam jogando ONLINE de verdade e não macro, se beneficiem

Aumentar o preço dos discos iria favorecer mais ainda aos players que deixam 5 contas 24 horas AFK upando e isso que faz o servidor falir... O que faria mais sentido e seria muito melhor para o servidor, é melhorar proporcionalmente essas skills (falo sobre isso na minha sugestão) porém que sejam melhoradas, de uma forma que apenas as pessoas que ficam jogando ONLINE de verdade e não macro, se beneficiem

Mas isso é algo que faz parte da CL, o uso de macro SEMPRE fez parte da Craftlandia, o que poderia tentar ser feito é limitar o número de contas por IP igual tinha no legacy antigamente.

Apoio. Não só herbalismo e escavação, atualmente metade das skills só tão lá pra deixar o /stats cheio.

Huhhhhhhh apoio

O seguinte erro ocorreu:
Você deve aguardar aprovada segundos antes de realizar esta ação.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar