Sim, sendo q seu clan tb faz.PitheBan disse:Lixo fazendo seu papel
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim, sendo q seu clan tb faz.PitheBan disse:Lixo fazendo seu papel
n tenho culpa se vc tem um de pobre e vem falar do meu.TheGamerSG disse:tem pc bom e desperdiça usando hack ...
![]()
não to falando mal do seu pc e ao contrario , meu pc e ruim sim eu admito mas mesmo eu com pc ruim não fico me garantindo com hacks ;3Shad0wBolado disse:n tenho culpa se vc tem um de pobre e vem falar do meu.
claro vc da a vida no mineTheGamerSG disse:não to falando mal do seu pc e ao contrario , meu pc e ruim sim eu admito mas mesmo eu com pc ruim não fico me garantindo com hacks ;3
![]()
ue e tão deficil assim dar uma treinada ?Shad0wBolado disse:claro vc da a vida no mine
N sou msm lek, so me bancam pra zoar nos glad spaksaokpsaposakopiKn1ghtBR disse:Se é bixaum, além de usar hack se grava, e não é nem na craftlandia, deslike.
Passa as config via mp?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk