Regenera Fiiw

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Fala muito joga nada .
Fala menos joga mais parca fica a dica! ;)

uhum regenera vc não obedesse regra a pessoa fala p4 liso s5 e ele vai de s10 p10 vc e um izzi omf e izzi seus fracos

Só tem fraco na OmF os cara quer se pagar de bonzão mais acaba perdendo a moral no servidor .
Se brincar Ranma esse p10 nem é teu é emprestado seu bosta !

God aki disse:
uhum regenera vc não obedesse regra a pessoa fala p4 liso s5 e ele vai de s10 p10 vc e um izzi omf e izzi seus fracos
kk winicyus falava isso,ate a gente ir 3 x1 e ele perde os 3,so olha meu canal :)
iLero disse:
Só tem fraco na OmF os cara quer se pagar de bonzão mais acaba perdendo a moral no servidor .
Se brincar Ranma esse p10 nem é teu é emprestado seu bosta !
kkkkkkkkkkk chora d+,tem mais de onde veio esse #babaegg do abrisqui

Ranma disse:
kk winicyus falava isso,ate a gente ir 3 x1 e ele perde os 3,so olha meu canal :)

kkkkkkkkkkk chora d+,tem mais de onde veio esse #babaegg do abrisqui
Baba ovo ? Para de ser criança , ter amigos ne um servidor que além de tudo ele que me chamou pra jogar lá é ser Baba ovo ? Desculpa ai se tenho amigos parca não fico me pagando de bonzão ne fórum querendo ser popular!
Posso ser noob e as porra a 4 mais uma coisa que eu tenho diferente de vocês é bom senso e caráter .
Desculpa ai !

iLero disse:
Baba ovo ? Para de ser criança , ter amigos ne um servidor que além de tudo ele que me chamou pra jogar lá é ser Baba ovo ? Desculpa ai se tenho amigos parca não fico me pagando de bonzão ne fórum querendo ser popular!
Posso ser noob e as porra a 4 mais uma coisa que eu tenho diferente de vocês é bom senso e caráter .
Desculpa ai !
vish pagando de adulto em um jogo quadrado?se é o bixao mesmo em doido

Ranma disse:
vish pagando de adulto em um jogo quadrado?se é o bixao mesmo em doido
Não pagando de adulto você sabe que não ajo como criança muito menos de pessoas mediucres como vocês mano parabéns ai pelo x1 mais o fato de vocês não terem moral não muda absolutamente nada , não to acusando nada só trabalho com fatos .

iLero disse:
Não pagando de adulto você sabe que não ajo como criança muito menos de pessoas mediucres como vocês mano parabéns ai pelo x1 mais o fato de vocês não terem moral não muda absolutamente nada , não to acusando nada só trabalho com fatos .
n quero moral e nem respeito vindo de nb que n gosto :),quero hall

Ranma disse:
n quero moral e nem respeito vindo de nb que n gosto :),quero hall
Olha ai ainda quer ter moral agindo como uma criança !
Cresce "parceiro" cresce...
Hall não vai mudar nada não vai te deixar melhor que ninguém não !

iLero disse:
Olha ai ainda quer ter moral agindo como uma criança !
Cresce "parceiro" cresce...
Hall não vai mudar nada não vai te deixar melhor que ninguém não !
n sou eu que ta tretando no forum,por causa de um jogo quadrado,se nao gosto,problema é seu :)

Realmente me sinto um bosta argumentando aqui com quem não merece nem nossa atenção .
Boa sorte ai e espero que pare de ser menos criança ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar