kk se n viu /bau,tem maisiLero disse:Legal em você de s10 full p10 e o cara de p4 com s5 !Se é o bixão mesmo em doido!
Mo izi !

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kk se n viu /bau,tem maisiLero disse:Legal em você de s10 full p10 e o cara de p4 com s5 !Se é o bixão mesmo em doido!
Mo izi !
x1 perdeiLero disse:Fala muito joga nada .
Fala menos joga mais parca fica a dica!
kk winicyus falava isso,ate a gente ir 3 x1 e ele perde os 3,so olha meu canalGod aki disse:uhum regenera vc não obedesse regra a pessoa fala p4 liso s5 e ele vai de s10 p10 vc e um izzi omf e izzi seus fracos
kkkkkkkkkkk chora d+,tem mais de onde veio esse #babaegg do abrisquiiLero disse:Só tem fraco na OmF os cara quer se pagar de bonzão mais acaba perdendo a moral no servidor .
Se brincar Ranma esse p10 nem é teu é emprestado seu bosta !
vlw s2Ranma disse:vc que é :3
Baba ovo ? Para de ser criança , ter amigos ne um servidor que além de tudo ele que me chamou pra jogar lá é ser Baba ovo ? Desculpa ai se tenho amigos parca não fico me pagando de bonzão ne fórum querendo ser popular!Ranma disse:kk winicyus falava isso,ate a gente ir 3 x1 e ele perde os 3,so olha meu canal
kkkkkkkkkkk chora d+,tem mais de onde veio esse #babaegg do abrisqui
vish pagando de adulto em um jogo quadrado?se é o bixao mesmo em doidoiLero disse:Baba ovo ? Para de ser criança , ter amigos ne um servidor que além de tudo ele que me chamou pra jogar lá é ser Baba ovo ? Desculpa ai se tenho amigos parca não fico me pagando de bonzão ne fórum querendo ser popular!
Posso ser noob e as porra a 4 mais uma coisa que eu tenho diferente de vocês é bom senso e caráter .
Desculpa ai !
Ranma disse:vish pagando de adulto em um jogo quadrado?se é o bixao mesmo em doido
slk tiu...charigamee disse:Boaa tiu
n quero moral e nem respeito vindo de nb que n gostoiLero disse:Não pagando de adulto você sabe que não ajo como criança muito menos de pessoas mediucres como vocês mano parabéns ai pelo x1 mais o fato de vocês não terem moral não muda absolutamente nada , não to acusando nada só trabalho com fatos .
Ranma disse:n quero moral e nem respeito vindo de nb que n gosto,quero hall
n sou eu que ta tretando no forum,por causa de um jogo quadrado,se nao gosto,problema é seuiLero disse:Olha ai ainda quer ter moral agindo como uma criança !
Cresce "parceiro" cresce...
Hall não vai mudar nada não vai te deixar melhor que ninguém não !
iLuanGamer disse:#REGENERA