Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!xFontes disse:embrazado
'--' tendeu mais nada perera funk .Cristopher1 disse:Ainda ganho husahusahusa, boa, odeio os cara que da mt conter mais gosto de da conter, n me entendo ;-;
GoD verdadeira = PvPLov3 naquele sv q a GoD verdadeira e, a primeira GoD criada foi no paradise, ai vcs n tem nome pra criar clan e criam a GoD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pra min e so uma coisa, bando de invejoso q n sabem criar um clan e tentam copiar outroLadyFX disse:Fake ? Me fale da onde o clan e fake ?
não sabia que GoD Of Kill era a Gods Of PvP desse server de escroto ae,se quiser te mostro da onde a 'GoD' veio,não precisamos copiar nenhum clan,otário !JakeMickey disse:GoD verdadeira = PvPLov3 naquele sv q a GoD verdadeira e, a primeira GoD criada foi no paradise, ai vcs n tem nome pra criar clan e criam a GoD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pra min e so uma coisa, bando de invejoso q n sabem criar um clan e tentam copiar outron
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, n copiaram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk? ja copiaram fera GoD n e a GoD verdadeira nem adianta falar, os vdd GoD sao do paradise, so pegaram o nome da GoD e mudaram de PvP pra KILL fera n muda nadaLadyFX disse:não sabia que GoD Of Kill era a Gods Of PvP desse server de escroto ae,se quiser te mostro da onde a 'GoD' veio,não precisamos copiar nenhum clan,otário !
Pelo que eu vi tu nunca viu da onde o clan 'GoD Of Kill' foi criado , mais um escrotinho mesmo !JakeMickey disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, n copiaram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk? ja copiaram fera GoD n e a GoD verdadeira nem adianta falar, os vdd GoD sao do paradise, so pegaram o nome da GoD e mudaram de PvP pra KILL fera n muda nada
zlVinicius disse:Cedo mais esse porps e ruim demais
kkkkkkkkkkkkkkkk, flw fera pode falar oq quiser pra min so e +1 cubo <3 bjsLadyFX disse:Pelo que eu vi tu nunca viu da onde o clan 'GoD Of Kill' foi criado , mais um escrotinho mesmo !