Region 1.0 inventário antes/depois!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TioNog

Hardcore
VIP
Entrou
Abr 21, 2014
Cubos
0
Parabéns a todos os clans que representaram o gladiador, gladiador sem hacker, não vi nenhum hacker, enfim gostei uns dos primeiros que eu gostei, e durou muito, infelizmente eu sai porém 2 pack de capira se esgotou..​
e também set foi acabando.. Enfim​
és as prints;​
Antes:​
fVkV8mX.png
MEIO DO GLAD​
hLVsJYl.png
FINALZINHO​
YxTe9ZB.png

Guiguibolotas disse:
Boa mlk.

Quebrou mt set?
Quebrou só 1 capa p4umb3.. n deu pra coloca rapido, tinha uns 10 nego focando kkk

Anderson Joao Andrade disse:
Quem ganho glad ai?
BoD

zArthurnickz disse:
Se rusho pra krl então!

Pra acava 2 pack de capira...
Pois é.. tava invadindo a torre do nether da BoD, de knock2 tirava todo mundo, passei 2 min fazendo isso.. ai dps eles sairam foram pro areanito, e voltaram

Androidao disse:
Bod

GuilhermeDNZ disse:
Quebrou só 1 capa p4umb3.. n deu pra coloca rapido, tinha uns 10 nego focando kkk

BoD

Pois é.. tava invadindo a torre do nether da BoD, de knock2 tirava todo mundo, passei 2 min fazendo isso.. ai dps eles sairam foram pro areanito, e voltaram

Bod
kkkkkkk BoD OWNA . DST sem CLIENTE = 00000000000000000000 = NADA

Anderson Joao Andrade disse:
kkkkkkk BoD OWNA . DST sem CLIENTE = 00000000000000000000 = NADA
1- Cade voce no glad?
2- Tu é um merda, que era da DST e falva da ect, agora foi pra bod fala da dst.. viraa-folha
3- sE ACHA MUITO E NÃO E NADA
4- Xiu q sua cabeça tá lá em ksa
5- 12x na clan kills
6- enfim ez;

não vou responder, se vc me responder.

GuilhermeDNZ disse:
1- Cade voce no glad?
2- Tu é um merda, que era da DST e falva da ect, agora foi pra bod fala da dst.. viraa-folha
3- sE ACHA MUITO E NÃO E NADA
4- Xiu q sua cabeça tá lá em ksa
5- 12x na clan kills
6- enfim ez;

não vou responder, se vc me responder.
kkkkkk primeiramente eu era da DST sim , mas eu era quando não tinha hackers =) . Quando começaram a usar hacker no glad eu mudei de server . Segundo: Eu não fui esse glad mas sei que tiro vc sozinho de la =) , me aguarde proximo glad . Terceiro : Eu não me acho . Eu so falei que a BoD owna. Não falei nada de mentiras . Pode fica com a minha cabeça no minecraft que a na vida real a mamae não solta . Quarto : Parabéns cara vc me tem 12x no clan kills e agora que um balão? . Quinto e ultimo: Ezz?? kkkkkkkk mlk quantas vezes fui x1 com vc , no começo do x1 eu ja dechava vc toma vida2 pra ve se aguentava... , uma vez se vc não esta lembrado a gente foi x1 e na primera ruchada na parede vc dropou . Eu estava gravando para o meu canal. Nem postei pq vc era muito ezz , os cara ia falar . "AAAA VAI X1 COM ESSE NB, VEM COMIGO " como sempre eles falam quando alguem vai x1 com ezzs . Bom cara era isso msm =)))) EZZ VEM GANHA X1 PRIMEIRO PARA DEPOIS SAIR FALANDO OK NB

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar