Region 2.0 - Como ter um mobspawner?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
As gaiolas viram no limite do terreno, como na imagem do tópico mesmo? Porque assim não dá pra fazer uma boa trap.

admin disse:
Prezados,

Falta pouco para inaugurarmos o novo servidor Region 2.0 e aqui vai mais uma prévia das novidades que o servidor apresentará:

Como ter o seu mobspawner particular para upar skill e conseguir XP?

Esse é um grande problema que os servidores baseados em region e em mundo plano tem, afinal não é possível encontrar mobspawners explorando o mapa, que é plano. No servidor Region 2.0 esse problema não existirá, pois ao adquirir um terreno GRANDE, irá vir como acompanhamento 4 gaiolas de mobs:

spawner.png

Os mobs que nascerão nas gaiolas são aleatórios, porém como em qualquer outro de nossos servidores, os jogadores VIPs podem alterar o mob que nasce utilizando os ovos vendidos no /warp vip

:)

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Qualquer um pode obter o terreno GRANDE ou só os vips neste novo server?

to ancioso pra jogar nesse server, porem meu minecraft pesa muita, mas se eu ver da pra jogar de boa e ver que o servidor é bom em economia e outros aspectos, eu continuo! :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar