Region 2.0: Mudanças nas gaiolas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
bom, nao curti isso, mais como teve finalmente uma resposta da staff, e saber que esse bug vai ser resolvido e futuramente os mobs irão voltar sem nenhum bug e igualdade pra todos, eu acho um bom caminho para que o region seja o melhor server de todos :D

admin disse:
Prezados,

Devido a um BUG no início do servidor Region 2.0 alguns jogadores conseguiram terrenos grandes com um número maior de gaiolas. O BUG permitiu que o número de gaiolas fosse dobrado e em alguns casos até mesmo triplicado. O que além de ser uma injustiça e vantagem sobre os outros jogadores, estava causando LAG no servidor.

Decidimos portanto fazer a seguinte mudança no Region 2.0 no que diz respeito as gaiolas para deixar todos em igualdade novamente:

1) Todas as gaiolas estão sendo REMOVIDAS dos terrenos grandes. Isso vai afetar a todos sem exceção.

2) A partir de hoje o terreno grande ao ser comprado virá com a seguinte placa que permitirá converte-la em uma gaiola futuramente (iremos fazer um tópico explicando no momento oportuno)

yx5h0zh.png

3) Quem tem um terreno grande ANTIGO será REEMBOLSADO com 90% do valor pago (40k) ao utilizar o comando /terreno deletar. Dessa forma poderá remover o antigo e comprar um novo sem maiores problemas.

4) Não remova a placa do terreno grande novo, pois se remover não conseguirá converte-lá em gaiola depois.

5) O servidor ficará alguns dias sem NENHUMA GAIOLA até terminarmos o processo do sistema de gaiolas novo.

6) Ninguém será banido: Infelizmente foi um BUG no nosso sistema e muitos jogadores que se beneficiaram do BUG de gaiolas não o fez deliberadamente ou com intenção de obter vantagens sobre os outros jogadores, portanto não haverá BAN.

7) Haverá um prazo de UMA SEMANA para o sistema de reembolso funcionar, portanto se você tem um terreno grande antigo não perca tempo e use o comando /terreno deletar para receber os coins de volta e poder comprar um grande novo.

8) Você não é obrigado a usar o /terreno deletar no seu terreno grande antigo. Haverá casos em que os players já fizeram suas construções e plantações e não tem o interesse em deletar o terreno apenas para ter as gaiolas. Se esse for o seu caso NÃO SE PREOCUPE: Você poderá ficar com o seu terreno grande antigo, porém, é claro.. sem gaiolas.

9) Estamos também DOBRANDO o limite de terrenos por jogador. Antes era de apenas 03 terrenos, agora será de 06. Portanto todos terão a opção de usar o comando /terreno deletar nos terrenos grandes antigos ou então simplesmente comprar um novo sem perder o antigo.

10) Estamos fazendo isso para que TODOS tenham total e plena igualdade no novo servidor Region 2.0 e também para melhorar o LAG e jogabilidade de todos. Portanto contamos com a colaboração e entendimento de todos os jogadores do servidor.

É isso..

Qualquer dúvida com relação ao elencado acima pode ser postada aqui mesmo nesse tópico que iremos responder assim que possível.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Senhor ... -qqqq
Poderia ter uma opção para o jogador escolher o local de onde irão ficar as gaiolas.
Isso seria útil pois se viesse no meio, e eu fizesse uma construção importante lá, como planejado (vamos supôr <- ), iria atrapalhar bastante.

Isso é uma tremenda irresponsabilidade por parte da Craftlandia... vocês vão devolver 40k, e os outros 10k? E quem comprou terreno de terceiros bem mais caro? E o tempo que a gente passou pra construir e vamos passar para destruir e construir novamente?

Outra coisa, esse negócio de bug de gaiolas não me convenceu, mostra uma prova de que isso aconteceu e eu fico calado, porque não vi ninguém com um mob fora do normal.

onde tem igualdade nisso ? gastei 50k no terreno, +20k sethome of +10k de lage parar tapar todo mob e chão, para ganhar apenas 40k.

Kd a igualdade nisso ? Bom para vcs, pois são moderadores, vão sair apenas ganhando, poxa, demora cerca de 1 hora para colher fungo, plantar, para juntar coins para adequirir tudo q consegui no terreno, tudo isso para apenas ser reembolsado 40k.

90% de reembolso, creio que não será para ninguém, pois dúvido alguem ter comprado o terreno e não ter construido nada, todos iremos sair perdendo muito mais do que 10%, no meu caso terei prejuizo de cerca de 50%, como q fica isso ?

Deve estar feliz, aqueles que construíram lojas ÉPICAS, casas ENORMES, plantações MÍTICAS, e né... KKKKKKKKKKKKK
Avisados sobre isso foram

na boa, lag? tava dando umas travadas mas eu aposto que nao era por isso, no comeco de servidor SEMPRE tem lag, sem mais ridiculo

Mas nesta parte como fica quem ja tirou o pvp do terreno ???
Vou ser reembolsado por 90k ???
Fico no aguardo pra resolver minha cituação

90% são 45k meu deus ,fala serio até nisso querem dar prejuizo

3) Quem tem um terreno grande ANTIGO será REEMBOLSADO com 90% do valor pago (40k) ao utilizar o comando /terreno deletar. Dessa forma poderá remover o antigo ecomprar um novo sem maiores problemas

Clayderson F disse:
Isso é uma tremenda irresponsabilidade por parte da Craftlandia... vocês vão devolver 40k, e os outros 10k? E quem comprou terreno de terceiros bem mais caro? E o tempo que a gente passou pra construir e vamos passar para destruir e construir novamente?

Outra coisa, esse negócio de bug de gaiolas não me convenceu, mostra uma prova de que isso aconteceu e eu fico calado, porque não vi ninguém com um mob fora do normal.
Seriao isso n colou mesmo n
Eu tinha 3 quartoplo +2 amigos
Juntos tinhamos 9 terrenos grandes todos contruidos com plants e talls e nenhun veio bugado mano esses admins querem e ferrar com a economia do game

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar