REGION O PRÓXIMO DO MR? VENHAM AQUI STAFF.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

wMichelSZ

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 13, 2015
Cubos
0
Se algum staffer ou direção estiver lendo isto, por favor leia por completo.

Olá.Hoje vim aqui contar um pouco do que esta acontecendo com o servidor REGION 1.0, que até uns dias atrás pegava 120 players, agora esta pegando 50, se a staff não começar a '' Dar mais atenção '' a o servidor, infelizmente também levara mr, é muitas contas BOAS serão perdidas. (Não estou criando este tópico para criar flame, simplesmente para falar o que eu acho e penso do servidor, é o que se passa por ele, então espero que o tópico não seja excluído.)

Bom, o servidor sempre foi ótimo, até um tempo atrás tinha pvp, tinha pessoas interagindo uma com a outra, porem isto esta acabando, então você me pergunta o motivo, bom vamos lá. (Irei citar alguns de vários.)

Dois motivos: O lançamento de novos servidores, não é algo que acabou completamente com o servidor, mais já mandou um pouco dos '' habitantes '' para lá.

Sobre a economia e o delay: duas coisas que infelizmente são horríveis no servidor, a economia e um pouco falida porem ainda da para engolir (Também acho que é um dos fatores de praticamente não ter muitos rivais, a economia é bem desvalorizada, algo feio de se ver). mas o delay de lá, é algo ridículo, semelhante ao ares antigamente (Você não da nada de hits, é a única coisa que hita são hackers, como eu sei? todo gladiador vem um clan full contra o meu.)

Outra coisa que faz o servidor ser um pouco desanimado, é a falta de evento, Não muda em muita coisa, porem no server raramente tem um evento, e quando tem é bem '' fraquinho '' o que acaba não chamando muito a atenção.

O servidor passa por várias outras coisas ruins, só não dou a minha opinião sobre elas por que vai gerar um pouco de flame, então vamos deixar de lado. Infelizmente é isso que se passa sobre o servidor, e se a staff não colaborar com o estado crítico do servidor region, sera infelizmente o próximo na lista do mr.

é isso que penso sobre o servidor, e creio que muitas pessoas que joguem la pensem semelhantes a mim, espero que sejam um poucos mais ativos no servidor ;/

Bom é isso, Obrigado.

Não criei isso para gerar flame, como diz no topo, e também não criei isso para criticar ninguém, apenas para opiniar sobre o que eu acho e o que eu tenho em mente que poderia melhorar o servidor.
Não sei se é a área correta, porem postarei aqui mesmo.

zlBieelRFS disse:
Proximo devia ser classic. mais só se recriar outro sv sem enchant!!
Do jeito que esta hoje em dia, vão acabar dando mr ai e nem criando outro sem enchant ;/

É...
Um dia os server mais antigos vão t q c resetados msm
É a lei da vida

Triste mas é vdd

craniosk disse:
É...
Um dia os server mais antigos vão t q c resetados msm
É a lei da vida

Triste mas é vdd
Se melhorarem algumas coisas citadas a cima, podem até evitar a falência desse server ...

Realmente a capira a 500k que fudeu todos os servers, isso é fato! Um clan que perdia 2 glads já desistia de farmar pq não é fácil farmar pakas pra ir com 20 capira em um glad e chegar lá e perder...

iDeathM4nzZ disse:
Realmente a capira a 500k que fudeu todos os servers, isso é fato! Um clan que perdia 2 glads já desistia de farmar pq não é fácil farmar pakas pra ir com 20 capira em um glad e chegar lá e perder...
sim sim

se for assim vai ter que deixar só o origens e o fenix e começar por ae uma nova cl

O Aurora ainda n está morto.. PvP td dia no end e arena e vai MT nego.. Glad mais de 1h..

iDeathM4nzZ disse:
Né ..

celinhozika disse:
É hue trs não é o fluxo , chama eles full hack em jogo quadrado
Vou chamar seu clan mais as 3 allys full hackers de vocês pra ver se da graça pdc?

yBiellzinBr disse:
KeJi disse:
se for assim vai ter que deixar só o origens e o fenix e começar por ae uma nova cl
Pois é

Theunando disse:
O Aurora ainda n está morto.. PvP td dia no end e arena e vai MT nego.. Glad mais de 1h..
Então aproveite, antes que comece a ser morto igual alguns ;/

BigMikeGRR disse:
Só falou verdades :p
eu sei ;/

zNerddCACHORRONA disse:
É cara, infelizmente é a realidade.. Servidores com história na CL sendo apagados de uma semana pra outra..
Sem falar que com isso, somente os vips recebem vantagens no novo servidor, quem tinha stats bons, bons mesmo porem estava sem vip no tempo, se ferrou, ta foda.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar