REGION O PRÓXIMO DO MR? VENHAM AQUI STAFF.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
yMichelH1T4T1 disse:
Então aproveite, antes que comece a ser morto igual alguns ;/

eu sei ;/

Sem falar que com isso, somente os vips recebem vantagens no novo servidor, quem tinha stats bons, bons mesmo porem estava sem vip no tempo, se ferrou, ta foda.
Como eu que tinha 400 de base..

jogo desde o começo do titan1 imagina da mr?
nunca ativei vip la, 3~4 anos jogados fora?

Cara minha humilde opniao, eu acho q na vdd o server esta sendo resetado por menos players.. ss vc pode pensar ''ava'' mas tbm tem q se contar q quem joga aki a mas de 5 anos desde q foi lançado, tem q parar pra pensar q quando eu começei desde o começo eu era criança bem msm gostava desses joguinhos mas como vc falou q falta de evento e tals faz o servidor ficar desanimado,sim faz mas eu acho q n foi porcausa disso q eles estao falindo e q na lei da vida como um ser humano normal qualquer um vai enjoar de jogar vai parar ai vc para e pensa po ta falindo porcausa de hacks certeza, acho q n e isso so acho e por isso eles vão criar ou seja da mr no servidor para ficar mas legal pra quem gosta desse tipo voltar ou começar a jogar

Farmvill disse:
P mim tem q fazer mr nos servers vazios.
Tipico pensamento de um jogador de mini-games.
Tr0nt0n disse:
Cara minha humilde opniao, eu acho q na vdd o server esta sendo resetado por menos players.. ss vc pode pensar ''ava'' mas tbm tem q se contar q quem joga aki a mas de 5 anos desde q foi lançado, tem q parar pra pensar q quando eu começei desde o começo eu era criança bem msm gostava desses joguinhos mas como vc falou q falta de evento e tals faz o servidor ficar desanimado,sim faz mas eu acho q n foi porcausa disso q eles estao falindo e q na lei da vida como um ser humano normal qualquer um vai enjoar de jogar vai parar ai vc para e pensa po ta falindo porcausa de hacks certeza, acho q n e isso so acho e por isso eles vão criar ou seja da mr no servidor para ficar mas legal pra quem gosta desse tipo voltar ou começar a jogar
Amigo se a capira fosse grátis como antes, você pode ter certeza, nem um servidor faliria.

zNerddCACHORRONA disse:
Como eu que tinha 400 de base..
é tento essa injustiça que fizeram ;/

zDexter disse:
jogo desde o começo do titan1 imagina da mr?
nunca ativei vip la, 3~4 anos jogados fora?
Mesma coisa comigo no region, jogo a 3 anos, sou vip, porem se dar mr, vou ter que começar upar tudo do 0, pegar tudo novamente? ava.

Cara tenho 5 contas la 4 com 1k de espada. Se rolar mr acho bom pois o sv ta morto. Melhor 5 svrs 700on do que 25 50on 30 fakes

blackjackBR disse:
Cara tenho 5 contas la 4 com 1k de espada. Se rolar mr acho bom pois o sv ta morto. Melhor 5 svrs 700on do que 25 50on 30 fakes
o que fode é que eles estão dando vantagens apenas para jogadores vips, e cagando pros não vips que tinham stats.

PAANTOJA disse:
#REGIONMASTERRESET
#TITANMASTERRESET

yMichelH1T4T1 disse:
o que fode é que eles estão dando vantagens apenas para jogadores vips, e cagando pros não vips que tinham stats.

#TITANMASTERRESET
titan n é tão falido quanto esse regionzinho n aksoka

Todos os servidores além dos mais novos (Titan's pra cá) estão na linha de fogo agora, e os novos um dia podem estar também (inclusive o "meu" Propano um dia :(), mas o caso é que como todos viram não foi uma mentira de 1 de abril como uns achavam e isso mostra que a Staff vai sim agir caso os servidores estejam "falidos". Vendo a situação do Region, infelizmente pra uns, felizmente pra outros ao meu ver se houver um novo MR, ele vai estar no meio sim.

Sabia que iria dar nisso por isso fui pro Origens e dei um fim na minha conta do Region. '-'

Miguel6ESTRELAS disse:
que isso selinhu
O hackerzinho que esqueceu a tela desligada sabado passado se revoltou, normal.

PAANTOJA disse:
e segunda, estava 60
Segunda é segunda, sábado é sábado, ok?

gustavo60192 disse:
acho que sim em cara
tu leu o tópic? '-'

JackSparrow disse:
Todos os servidores além dos mais novos (Titan's pra cá) estão na linha de fogo agora, e os novos um dia podem estar também (inclusive o "meu" Propano um dia :(), mas o caso é que como todos viram não foi uma mentira de 1 de abril como uns achavam e isso mostra que a Staff vai sim agir caso os servidores estejam "falidos". Vendo a situação do Region, infelizmente pra uns, felizmente pra outros ao meu ver se houver um novo MR, ele vai estar no meio sim.
até entendo, porem a coisa que não passa pela minha garganta, é tanto que as pessoas uparam, perderam seu tempo, ganharam gladiadores (Poderiam estar fazendo coisa melhor em um sábado, porem preferiram ajudar o clan), pra chegarem é fazerem isto, sem falar que beneficiaram apenas players que eram vips, pessoas com a conta boa abeça que não eram vips no momento, se ferraram, ta foda.

Eu sinceramente apóio não MR, mas sim a exclusão desses servidores antigos, não tem o porque manter um servidor com 50 players on, e dificilmente um novato vai escolher jogar em servidor com 50on, é melhor colocar mais slots nos servidores atuais e fazer uma mega divulgação deles.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar