[Region] Só os Old's vao lembrar desses caras

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Musquitu disse:
To na lista..Conheço todos...Nao curto alguns...Parceiro de varios..
Vc e mito fi #TDW OWNA

LUCASE disse:
acho que falta alguem ai rs
Quem?

rafaelhenriques disse:
Tem nego de 2013 ae, faltou eu.
quem?
zRM disse:
;-; Old

◄T£×Ugø MagMaT¡¢Ø► disse:
Lembro de alguns, mas ta faltando uma pá de gente, por outro lado tem uns nego que nunca tinha ouvido falar na minha vida...
Acho q s :(
Thelukk disse:
Velhos tempos : )
Pena que nunca mais volta :(
lembro ate hj da minha acc samu22
ficava pedindo p4 pro Spincar nerdrage,
chegava o SonoZzZz no /minerar so via nego pra tudo quanto e canto kkkkkk
naquela epoca era TDW GTS CLH LAC isso sim era clan foda!!!!

eu so o criador da loly '-' :D vlw por me citar pena que hj não tenho mais ela :/

o glad era epico na epoca so mais no glad tdw vs gts putz o uchihaa dropo foi uma festa só :D

Cade os verdadeiros mitos olds como o MarcFlower, o Almassor, e os caras da OC ? ou da LBR >_>

Lembro desse mateuspineuma do server 3 !! Todo mundo tinha medo dele :D ele tinha LVL de desarmado muito altoo

ySuaveh disse:
Lembro desse mateuspineuma do server 3 !! Todo mundo tinha medo dele :D ele tinha LVL de desarmado muito altoo
Lol
lembro que ele antes de parar de joga me dexo um mob de 4 gaiola mais n consigo mais entra la '-'

.-. Neguin ai q nunca vi, fui no lançamento do region, varias casas de madeira sem protect huehejejehejej

zSkyDark disse:
VoltzNinja não é old
Não mesmo ! ele,Vitim369 (mineRFJ),esse maluco que criou o tópico .. nunca ouvi falar !
Faltou d4nz1k4,Lokinho999,Thaisss,joeljunior (filho do eliseu),Diego,iMerkan,uchihaa e muitos outros.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar