[REGRA] Assinaturas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ai sim, esse tópico vai ajudar bastante quem tem dúvidas sobre assinatura e-e

Deveriam colocar uma regra contra comentários do tipo ''Boa'' ou ''Aí sim'', que nem o carinha de cima fez.
Como já disseram, isso não é comentário, nego faz isso que nem um retardado só pra ganhar cubo.

xZarakiKenpachi disse:
Deveriam colocar uma regra contra comentários do tipo ''Boa'' ou ''Aí sim'', que nem o carinha de cima fez.
Como já disseram, isso não é comentário, nego faz isso que nem um retardado só pra ganhar cubo.
Para de ideia errada parça, tá pirando loko? esse é uma forma de elogia os outros, comedia!

SrBaatman disse:
Para de ideia errada parça, tá pirando loko? esse é uma forma de elogia os outros, comedia!
1 - Pega esse vocabulário de favelado e vai pra aquele lugar, sacou?
2 - Não, isso não é uma forma de ''elogiar'' os outros, você é do tipo de cara que nem lê o tópico e já sai falando ''Boa'' só porque é uma matéria ou qualquer outra merda.
3 - O único comédia aqui é você, amigão.

Abraços.

xZarakiKenpachi disse:
1 - Pega esse vocabulário de favelado e vai pra aquele lugar, sacou?
2 - Não, isso não é uma forma de ''elogiar'' os outros, você é do tipo de cara que nem lê o tópico e já sai falando ''Boa'' só porque é uma matéria ou qualquer outra merda.
3 - O único comédia aqui é você, amigão.

Abraços.
é? Mais, idai?

Não entendi direito o que e isso assinatura no forum isso e a conta que vc criar tipo inscrever-se logar-se sla é isso mesmu ou e outra coisa???

justiseirogamesGTAgamesGTA disse:
Não entendi direito o que e isso assinatura no forum isso e a conta que vc criar tipo inscrever-se logar-se sla é isso mesmu ou e outra coisa???
Assinatura é essa imagem que aparece junto com seu comentário sempre que postar algo

Muito bom eu sou um dos que não lembrava de algumas coisas I-I

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu não tinha conhecimento destas regras relacionada ao uso de assinaturas. Agora que já estou ciente delas, tratarei de usar apenas uma imagem.

Enviado por mTalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar