Desnecessário? Espero que você tenha visto que é para o server de minigames.yMichelH1T4T1 disse:Meu deus, que desnecessário.
Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Desnecessário? Espero que você tenha visto que é para o server de minigames.yMichelH1T4T1 disse:Meu deus, que desnecessário.
Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
yPapaiDeTodos disse:infelizmente não entendi.
NicolasGK disse:Denúncia por viveo geralmente eh pra hack e roubos. Mas tá de Boa. N muda nada nois apertar um tab ☺[emoji2][emoji6]
Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk
Área de anúncios do minigames.zM0S disse:Ai sim, dai da para ver se é mesmo no servidor citado, a partir dos players vips, nice!
Não sou cego, porem continua desnecessário.zDeak disse:Desnecessário? Espero que você tenha visto que é para o server de minigames.
Não vejo nada de desnecessário visto que muitos players estavam fazendo vídeo fake. Mas enfim, só quem já foi ban por isso irá entender o quão bom foi implementar essa regra.yMichelH1T4T1 disse:Não sou cego, porem continua desnecessário.
Minúscula? Hahahah, quem dera se fosse. E agora vejo o por que de você dizer que é desnecessário, já que não joga no minigames e não sabe o quanto de players já foi ban injustamente. Mas se quiser ver algo é só ir na área de revisões resolvidas do mesmo, 70% é de vídeo fake, "fera"..yMichelH1T4T1 disse:Como assim fazendo vídeo fake fera?,Mais mesmo Tenho certeza que a porcentagem de que foi banido por isso seja Minuscula.
TBM QRO SABER !x11jimo11 disse:Steve Austin videos com FOV Alterado são considerados? nas denuncias de cliente Alternativo(Quando o hacker é claro).
Tava pensando nisso outro dia,seguinte,o cara pode criar um mini-servidor fazer alguma obra como a arena do x1 e entrar ele com o amigo dele na arena para simular um player de hack,os dois podem usar qualquer nick então...SpaceVirus disse:qual motivo pro TAB ?