[REGRA] Denuncias por VÍDEO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
yMichelH1T4T1 disse:
Meu deus, que desnecessário.

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
Desnecessário? Espero que você tenha visto que é para o server de minigames.

yPapaiDeTodos disse:
infelizmente não entendi.
NicolasGK disse:
Denúncia por viveo geralmente eh pra hack e roubos. Mas tá de Boa. N muda nada nois apertar um tab ☺[emoji2][emoji6]

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk
zM0S disse:
Ai sim, dai da para ver se é mesmo no servidor citado, a partir dos players vips, nice!
Área de anúncios do minigames.

yMichelH1T4T1 disse:
Não sou cego, porem continua desnecessário.
Não vejo nada de desnecessário visto que muitos players estavam fazendo vídeo fake. Mas enfim, só quem já foi ban por isso irá entender o quão bom foi implementar essa regra.

yMichelH1T4T1 disse:
Como assim fazendo vídeo fake fera?,Mais mesmo Tenho certeza que a porcentagem de que foi banido por isso seja Minuscula.
Minúscula? Hahahah, quem dera se fosse. E agora vejo o por que de você dizer que é desnecessário, já que não joga no minigames e não sabe o quanto de players já foi ban injustamente. Mas se quiser ver algo é só ir na área de revisões resolvidas do mesmo, 70% é de vídeo fake, "fera"..

SpaceVirus disse:
qual motivo pro TAB ?
Tava pensando nisso outro dia,seguinte,o cara pode criar um mini-servidor fazer alguma obra como a arena do x1 e entrar ele com o amigo dele na arena para simular um player de hack,os dois podem usar qualquer nick então...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar