ae com essas leias vai fica mais oraniizado bom a staff so melhora
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!It's Warn!Acho que a maioria que faz double post não recebem o ponto de warm(acho), pois são muitas pessoas, eu mesmo já fiz double post um monte de vezes e acho que até agora não levei nenhum ponto de warp por causa disso, acho muito rigoroso o fato de double post é motivo pra warp, acho que um triple post seria um bom motivo pra warm.![]()
Mas então não pode ajudar a pessoa agora?Não pode falar que tipo,isso não e griefing nem ofensa,nem falar que está fora dos padrões para a pessoa editar se não será negada?13) Não aceitaremos que um membro faça posts como se fosse um "moderador secundário". Ao identificar algo em desacordo com nossas regras, não tente resolver e nem mande mensagens para o membro que cometeu a infração, ao invés disso, use o botão para que os Administradores ou Moderadores tomem as devidas providências
1 Ponto de warn
Como você, que esta banido...Estou upando porque tem uma galera que não sabe das regras.
Exatamente!Como você, que esta banido...