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Inscreva-se agora!Sugestão de endurecimento das regras será automaticamente negada... não pera.Sugiro que assim como na vida real, a reincidência em quebrar alguma regra aumente a punição que o player receberá
as vezes o problema nem é isso, o problema chega a ser que as vezes nem punição tem, ai o player ja volta a repetir o mesmo ato, as vezes tem punição mas não é suficiente para punir pelo dano causado ao outro player, seja dano material (itens no jogo) ou dano imaterial (psicologico), para impedir que as regras não sejam cumpridas tem sempre que haver a certeza da punição, e também uma punição equivalente para o ato cometidoSugestão de endurecimento das regras será automaticamente negada... não pera.
Na minha opinião as regras atuais não funcionam, se funcionassem a necessidade de aplicá-las seria mínima, todas deveriam ser refeitas do zero e para a cereja do bolo existe desban para banimento permanente, isso mesmo: para banimento PERMANENTE !!!
Ter quase as mesmas regras que todos servidores que acabam do dia para a noite no lugar de formas mais criativas tem se mostrado ineficiente, se assim fosse o temor ou respeito às regras já evitaria a necessidade de sua aplicação.
Para roubos minha opinião é investir em informação e sistema antiroubo já que mesmo com a punição do infrator nenhum item roubado será recuperado pela staff, isso acontecer se considere uma exceção não a regra.
Essa é uma parte do problema, porque é um problema mais complexo. Vamos ver o exemplo do rouboas vezes o problema nem é isso, o problema chega a ser que as vezes nem punição tem, ai o player ja volta a repetir o mesmo ato, as vezes tem punição mas não é suficiente para punir pelo dano causado ao outro player, seja dano material (itens no jogo) ou dano imaterial (psicologico), para impedir que as regras não sejam cumpridas tem sempre que haver a certeza da punição, e também uma punição equivalente para o ato cometido
compreendo, é necessário todo um processo(procedimento) para que o culpado realmente seja punidoEssa é uma parte do problema, porque é um problema mais complexo. Vamos ver o exemplo do roubo
Jogador roubado: Estudar tópicos de trocas de itens, instalar programas de gravação, gravar vídeo com detalhes da translação, upar vídeo, criar ticket, esperar análise que pode resultar em nada e talvez com muita sorte ter o jogador punido e quase nunca o item roubado de volta "nunca é encontrado"
Jogador que rouba: cria fake, rouba o item, quando punido muda de conta e muitas vezes fica com o item e lucro, se banido tem Perdão Global, desban VIP, revisão de ban alegando má interpretação.
É muito mais vantajoso roubar itens por essa situação, ter a regra ou não é só um detalhe, a punição não é nem um pouco "negativa" para inibir os roubos, se até na vida real à impunidade alimenta o crime aqui não seria diferente.
Tem a questão que a venda de desbans influência a venda de VIPs então não vejo algum indício que isso seria mudado, se fosse prioridade já teria sido feito.
Realmente falta um: FakeDoJoaum foi banido por roubar no global em vermelho, negrito e com raio.compreendo, é necessário todo um processo(procedimento) para que o culpado realmente seja punido