Buged.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cérebros explodindo em 3...2...1...RaposaNoturnabr disse:Sobre o seu paradoxo,acredito que ao voltar ao passado e matar seus pais,você altera o passado,ao alterar o passado começa um novo período de tempo onde você não exista.Mais vem a pergunta:Ué,mais vai precisar de mim para matar os meus pais,se eu não existir isso não é possível,correto?Sim,mas você já existiu,entretanto alterou o seu passado,fazendo com que nunca tenha existido.Um você já existiu,porém nesse novo período de tempo não existe mais.(O passado foi alterado,então um novo futuro começa a ser criado)
Exato,tive um pouco de dificuldade em explicar minha hipótese sobre o paradoxo,mais é exatamente o que você disse,cria-se uma nova dimensão,destruindo a antiga.MuzyPlayer13 disse:Cérebros explodindo em 3...2...1...
Na primeira vez que eu li, você bugou minha cabeça. Mais na segunda eu entendi o que você quis dizer. Para mim, a cada segundo são criadas novas dimensões temporais, com novas e complexas realidades. Por exemplo: Você tropeça e cai de boca no chão e perde um dente, aí pelo resto da sua vida você ganha o aplido de "janelinha", o que te deixa em depressão, e criam a máquina do tempo. Aí você volta e joga algo no chão, escondido, no momento em que você cairia, o seu antigo eu nota no chão e não cai. Isso muda toda a sua vida, você cresce feliz, consegue uma profissão boa, se casa fica feliz e talz. Então, o seu eu que sofreu por perder um dente, ou se desmateriali-za e vira "poeira cósmica temporal" (zueira kkkk) ou ele volta pro seu tempo, em que ele continua infeliz. Entretando, é criado um novo fluxo do tempo em que ele está feliz. Ou até mesmo você se desmateriali-za e acorda no dia em que voc^voltou no tempo, só que feliz, e talz. Veja o filme brasileiro: O Homem do Futuro. Esse filme ajuda um pouco a entender os fluxos temporais, de forma básica, mais ensina.
Messyeater disse:Buged sucefull
Só de pensar nisso começo a filosofarJaoCS disse:Quando penso em algo semelhante ou referente quase fico louco '-