Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!QZL acabou a muito tempo ...zInfinityD disse:Oloco DarkDuck, tá indo contra o proprio clan mano q-q?
Sai pra la o CHUPA BOLA de MaahWillian, ta fazendo parte da turma do algodao doce ? hahahahhaa liderado pelo Sonic babaca mesmo ... ♥FantaZIKAMEMO disse:Quando se tiver uma medalha igual a minha vc meda 1 salve blz. bbk
Mesmo assim, só pq o clan acabou vc n pode sair desmerecendo os cara que entrou agr, eles queriam levar ela pra frente que nem ta sendo a SoHDarkDuck disse:QZL acabou a muito tempo ...
Sai pra la o CHUPA BOLA de MaahWillian, ta fazendo parte da turma do algodao doce ? hahahahhaa liderado pelo Sonic babaca mesmo
eai pokerTRILHO dropou que nem merda hj néyPokerZ disse:
turma do algodão doce kkkkkkkkkkk, defendendo ectrilho eca
sv mo bugado, mas te matei mata-mata passado heheLil Week disse:eai pokerTRILHO dropou que nem merda hj né
SoH com 18 membros ganhou o glad de hj mano '-'zInfinityD disse:Mesmo assim, só pq o clan acabou vc n pode sair desmerecendo os cara que entrou agr, eles queriam levar ela pra frente que nem ta sendo a SoH
Enviado de meu LG-K580 usando Tapatalk
Sim, eles tão naquele sv desde o começo e não desistiram até hoje, por enquanto deve ser o clan mais velho da clImakusaiel disse:SoH com 18 membros ganhou o glad de hj mano '-'
aiai membro tinha que ser membro de fenixblood kjhhkyPokerZ disse:
sv mo bugado, mas te matei mata-mata passado hehe
nem jogo la cara, feio é tu jogar e ser membro e escravo de ect ..Lil Week disse:aiai membro tinha que ser membro de fenixblood kjhhk
Q isso camisa 10yPokerZ disse:nem jogo la cara, feio é tu jogar e ser membro e escravo de ect ..
ue membro ? kkkkk blz blz, feio mesmo e vc e sua tropinha de ruins arregar x1 pra mim. rsyPokerZ disse:
nem jogo la cara, feio é tu jogar e ser membro e escravo de ect ..