BigStick disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pobre MarioConvetido
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!BigStick disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pobre MarioConvetido
Isso ai eu lembro e.e, a primeira vez que entrei no tinychat foi a vez que o [member=M4chine] anuncio no /gk4n4str4 disse:ashuaas, Tangente ? ah , não sei .. tem algo a ver com hipotenusa ? -q
ele era mítico mesmo , participava de uns tinychats muito loucos -q
Tem algumas fotos lá no facebook da [Member=CupCaake] do [Member=M4chine] , do [Member=MatheusUzumaki] e do [Member=MatheusAugusto12] Sem camisa .. Visão do inferno ;/Klug disse:Isso ai eu lembro e.e, a primeira vez que entrei no tinychat foi a vez que o [member=M4chine] anuncio no /g
Em breve editarei com todos os que me ajudaram a lembrarzNoPause disse:Faltoooou o Petruszs
@TPC : SDDS De muitos desses , tem uns 2 ou 3 que não me lembro![]()
ObrigadoMaGaL disse:Iradooooo gostei muito garantiu meu UP
Cria outro tópico depois com essa foto XDDDDDk4n4str4 disse:Tem algumas fotos lá no facebook da [Member=CupCaake] do [Member=M4chine] , do [Member=MatheusUzumaki] e do [Member=MatheusAugusto12] Sem camisa .. Visão do inferno ;/
Em breve editarei com todos os que me ajudaram a lembrarObrigado ^^'
ObrigadoSeu up me ajuda muito u-u
CARACA BRUNO POR AQUI, eu lembro, tu tinha um avatar de futebol, tu era mito...BrunoTLC disse:Será que alguém lembra de mim? :ermm:
Resposta: :no:
vou ver se pode fazer isso ashsuahsaKlug disse:Cria outro tópico depois com essa foto XDDDDD
eu vi o nome dele na Change , mas não tinha nada a falar sobre ele :/FlaashBR disse:CARACA BRUNO POR AQUI, eu lembro, tu tinha um avatar de futebol, tu era mito...
Quem lembra do Pedroloos ?
sahusas , vou citar todos eles pode ter certezaFlaashBR disse:CARACA BRUNO POR AQUI, eu lembro, tu tinha um avatar de futebol, tu era mito...
ArthXD, RainGuardian, DK_PL, Liinnkk, BrahmaBR, noss vei, agora que tou lembrando dos old times...
HeartRulez, FernandoSilvano, CARALHO QUE SALDADES
ObrigadoJarthur disse:adoguei
Eram míticas :3Phodalao disse:kkkkkkkkkkk, batalhas de rimas sdds
Eu sei --'zSkyDark disse:Fraan = Adveture
Nbzin
Jardim era mítico , mas haviam outros como ele sim .. a staff sempre foi muito bem capacitada.Betinho00BR disse:Jardinagem é o melhor da lista e.e,unico que se importava com servidores abandonados como o Hardcore e tambem o unico que era humilde e atendia TODOS os jogadores sem excessão.
Já ouvi dizer que Spunkiiez era o nome do canal do admin , é um mistério , nunca saberemos a verdade >:} -q , mas creio que que não faria mal algum se realmente fosse ele ..Johnny Cage disse:Spunkiiez é o nick do admin em outros sites.
Sim, é o canal dele no YouTube, e realmente não faz mal nenhum.k4n4str4 disse:Jardim era mítico , mas haviam outros como ele sim .. a staff sempre foi muito bem capacitada.
Já ouvi dizer que Spunkiiez era o nome do canal do admin , é um mistério , nunca saberemos a verdade >:} -q , mas creio que que não faria mal algum se realmente fosse ele ..
Confesso que eu sofri um pouco pra achar seu nick atual , preferia LukinhaaBR ;-;FlaashBR disse:CARACA BRUNO POR AQUI, eu lembro, tu tinha um avatar de futebol, tu era mito...
ArthXD, RainGuardian, DK_PL, Liinnkk, BrahmaBR, noss vei, agora que tou lembrando dos old times...
HeartRulez, FernandoSilvano, CARALHO QUE SALDADES
ashasusa , vou editar em breve e colocar ela ..zLucas OmF4EVER disse:falto a bruna, zoa ninguem gosta dela -q