S1queiVRAAU
Excelente
A fraan ta ali '-'zResteve disse:Conheço vários e-e, sdds de vários D:
Faltou a Fraan ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A fraan ta ali '-'zResteve disse:Conheço vários e-e, sdds de vários D:
Faltou a Fraan ;-;
Bugo afu né velho '-'zLucas OmF4EVER disse:bugo...
Agora adc ela -'iLUCASL disse:A fraan ta ali '-'
ObrigadoK4p3t4 disse:Legal.
a Brunagamer será adicionada e a Fraan é a adventuree.kingdown1 disse:faltou a brunagamer e a frann
Não tinha visto a adventure malz .-.k4n4str4 disse:a Brunagamer será adicionada e a Fraan é a adventuree.
rlxkingdown1 disse:Não tinha visto a adventure malz .-.
a Bruna vai ser adicionada ao tópico em breve ..Creeper Troll disse:Esqueceu da Bruna_Gamer =/
Thankskevincon disse:Hm! Legal
Serão AdicionadosMineRFJ disse:
EAHAEUHAEHUAEHEAHAEHAEHUAEEAAEk4n4str4 disse:-[Member=Tercerin02]Como ele veio parar aqui ? Acho que foi bug -qO Comentário sobre esse bugou , seguiremos ao próximo -q
e_e'zSipsode disse:EAHAEUHAEHUAEHEAHAEHAEHUAEEAAE
esses foram apenas alguns que eu lembrei cara , ainda faltaram muitos ...euzinho disse:Aquele momento em que você percebe que joga na craftlandia a tempo pakaraio e lembra de quase todos os ex-staffersokerface:
Lembrei de você porque uma fez estavam reclamando que você entregou terreno errado na city natalina se não me engano ashushasu .. mas eu não sabia como escrevia seu nick , em breve você será adicionado ao tópicoM0DerNWarFaRe disse:Falto eu, mais ninguem lembra de mim faze o que ;-; hauhauhauhauhauhau
assahuh , mas tinham muito mais , esses são apenas alguns que eu lembrei .. estava falando com algumas pessoas ae e me lembraram de alguns que não tem nem na changelog hasuhasGotChuNowBR disse:Não lembro de 1 só![]()