Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Você é mítico <3penkinha disse:Eu sei, pq?? Eu estava lá !
kkk , olha só quem apareceu !penkinha disse:Eu sei, pq?? Eu estava lá !
Verdade :/Jardinagem disse:Você é mítico <3
Saudades penkinha >:
;-;ramonsantoshxBAN disse:Luiza dias ;-;
o/Endeer Dragon disse:Jardina owna
KKKKKKKKKK , verdade isso ? kkkkkkkkkkk não pera , não é possível ..marcooantonio321 disse:SofiaBR boa staffer ? shuahas
Um dia pedi para ela olhar a LOG para ver quem tinha entrado na minha conta.Ela ficou olhando para a árvore e falou .. oque que tem está normal , com folhas ..
---'
;-;tfscalioni disse:PO MAN
PEDROGM É OUTRO NIVEL
PASTEL DE FLANGO COM FANTA UVA
S2 PEDRAO
SINTO SUA SAUDADE MLQ
VOLTA AQUI <3
:/ericaleigh disse:[member=Jardinagem] sdds
Muito obrigadoGugu46 disse:Muito legal, não se esqueceu de nenhum (eu acho)
@off Parabéns por ter chegado em Craftlandiano \o/
porque será :/Locennenha disse:Gostei, esse tópico me fez lembrar ex-staffers, não sei por que.
tu é Eternizado ..savioscc disse:Muito bom! Quase todo mundo que foi mencionado no tópico passou por mim quando eu estava na Staff :0
#sddsdasminhastrolladas :/
<3Ayres disse:
Savioscc, Clive02, Ic3Man e Jardinegem = Melhores de todos e para sempre =)savioscc disse:Muito bom! Quase todo mundo que foi mencionado no tópico passou por mim quando eu estava na Staff :0
#sddsdasminhastrolladas :/
eram bons mesmo :/iTzDaaH disse:savioscc e SofiaBR eram os melhores '-'
:/Locennenha disse:Savioscc, Clive02, Ic3Man e Jardinegem = Melhores de todos e para sempre =)
Eu lembroBrunoTLC disse:Será que alguém lembra de mim? :ermm:
Resposta: :no: