Relembrando.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Grande k4n4lh4,Um dos meus melhores amigos que tenho aqui no craftlandia e na vida.Você é um ótimo amigo k4n4lh4,Nunca irei te esquecer,Nunca irei esquecer das nossas brincadeiras e risadas no TS.. xD
Vamos continuar nos falando,Não perder o contato :P ..

Esqueceu de me citar la em cima fdm , magoado com você ! xD

[font=comic sans ms']Realmente, é muito bom lembrar das coisas que aconteceram e te marcaram de algum jeito ( mesmo que seja algo ruim, pois, dependendo do que foi, isso pode te tornar uma pessoa melhor). [/font]

[font=comic sans ms']Me lembro de inúmeras coisas aqui no Craftlandia: do meu primeiro clâ, do primeiro gladiador ( eu tava me cagando, tinha acabado de conseguir meu 1º P4 e não queria perder kkkk´), dos meu amigos, etc... Infelizmente, muitos que eu conhecia pararam de jogar. [/font]

[font=comic sans ms']Mais oque me deixa mais feliz ( e as vezes triste) são as lembranças que eu tenho com a minha família. Viagens, fins de semana, risadas, decepções... Essas lembranças são, justamente, o que faz a vida ser tão "mágica". [/font]

[font=comic sans ms']Enfim, que tenhamos mais oportunidades como essas para lembrarmos no futuro.[/font]

[font=comic sans ms']Temos que agradecer a Craftlandia, esse maravilhoso servidor que nos uniu aqui, para compartilharmos esses momentos, nossas felicidades. [/font]

[font=comic sans ms']Obrigado Craftlandia, obrigado Staffers ( e Ex-Staffers) e a todos que tenham lido isso. [/font]
Isso mesmo , Você parece ser uma Grande pessoa :D .. esse é o espirito :P
Grande k4n4lh4,Um dos meus melhores amigos que tenho aqui no craftlandia e na vida.Você é um ótimo amigo k4n4lh4,Nunca irei te esquecer,Nunca irei esquecer das nossas brincadeiras e risadas no TS.. xD
Vamos continuar nos falando,Não perder o contato :P ..

Esqueceu de me citar la em cima fdm , magoado com você ! xD
Awwwn' Você sabe que você sempre será meu Sparkzinho né ? Você é um dos meus melhores amigos também meu lindão , vou te levar pra sempre comigo e quanto a nossas brincadeiras ? kkkkkkkkk' , boas lembranças , uma das melhores que eu tenho .. vamos continuar nos falando sempre , seja no skype , aqui .. onde for :D

Awwwn' Você sabe que você sempre será meu Sparkzinho né ? Você é um dos meus melhores amigos também meu lindão , vou te levar pra sempre comigo e quanto a nossas brincadeiras ? kkkkkkkkk' , boas lembranças , uma das melhores que eu tenho .. vamos continuar nos falando sempre , seja no skype , aqui .. onde for :D

Own assim eu choro -q

Palavras tocantes no meu corassaum :3
É sempre bom relembrar de momentos bons e comer ppks -q
Realmente , você é uma pessoa muito legal , sempre irei lembrar do momento digamos rç ...
... que você ouviu , minha mãe me xingando porque eu tava cagado :okay: (Mas eu não tava u_u')

Adoro pensar sobre isso , eu era um player do classic que não tinha muitos amigos só inimigos , grifavam minha casa , colocaram placas me xingando e eu sempre chamava um moderador pra tirar , todo money que eu conseguia eu apostava no cassino kk a 1 loja que eu fui foi na :home dumal: (tinha que colocar os : no final) aquele tempo que eu não sabia jogar , esse tempo foi o MELHOR DE TOODOS as vezes penso: queria que apagassem minha Memória só pra mim começar lá !!

Palavras tocantes no meu corassaum :3
É sempre bom relembrar de momentos bons e comer ppks -q
Realmente , você é uma pessoa muito legal , sempre irei lembrar do momento digamos rç ...
... que você ouviu , minha mãe me xingando porque eu tava cagado :okay: (Mas eu não tava u_u')
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ♥
Não quer ler todo esse teso!? Copie e cole no google tradutor e deixe a mulher falando :)
'-'
uehuehueheuehuehe nen li :3 kk passei pra ocupa espaço
Tá Serto !
Adoro pensar sobre isso , eu era um player do classic que não tinha muitos amigos só inimigos , grifavam minha casa , colocaram placas me xingando e eu sempre chamava um moderador pra tirar , todo money que eu conseguia eu apostava no cassino kk a 1 loja que eu fui foi na :home dumal: (tinha que colocar os : no final) aquele tempo que eu não sabia jogar , esse tempo foi o MELHOR DE TOODOS as vezes penso: queria que apagassem minha Memória só pra mim começar lá !!
Verdade , muito bom relembrar cara :/ , Muita Saudades ;-;

Nossa, li e vc parece ser mto legal vei, emocionei :P lê mp mandei uma... Lembro de uma vez você no craftcoruja kkk, mta onda...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar