Religião & Estado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Religiosos e que causam as brigas todas depois ficam d mínimo falando pra Deus fazer algo

Religião sempre foi um problema, sempre foi desculpa para assassinatos, guerras , oque for tudo tem religião envolvida

Dependendo da Religião pq a Maioria das Guerrar foi causada pelo Catolicismo Acho q o Evangelismo n tem nada a ver com isto

yGodin disse:
Dependendo da Religião pq a Maioria das Guerras foram causadas pelo Catolicismo Acho q o Evangelismo n tem nada a ver com isto

A muie q ta falando ta certa mermo :v , religião sempre causa treta.

Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk

yGodin, on 19 Jan 2016 - 07:53 AM, said:
Dependendo da Religião pq a Maioria das Guerrar foi causada pelo Catolicismo Acho q o Evangelismo n tem nada a ver com isto
"Evangelismo" é uma dissidência do catolicismo - por consequência, tem a ver com tudo que aconteceu com o catolicismo até a separação (e até depois em alguns casos).

E coloquei evangelismo entre aspas pois há diversas igrejas comumente conhecidas como "evangélicas", especialmente por quem não a integra: a Protestante (basicamente a primeira dissidência, da qual a maioria das demais "evangélicas" se originaram em novas dissidências), a Pentecostal, a Batista... Prova disto é que são todas Cristãs e usam basicamente a mesma Bíblia com pequenas variações.

Ñ sei de nada kra n qrro descutir isso
.

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Deal with it. Política e religião não se misturam, Oriente Médio que o diga.

Or8pX5Z.gif

yBrennoXDD disse:
concordo! religiosos são o mal do mundo
Você disse isso mesmo cara ?
Sou evangélico eae ? Não fazemos nada de errado
O mundo esta se disvirtuando da bíblia
E isso e errado

Sem flame

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread