NEGADA Remake das skills de PvP servidor novo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RedSpace

Excelente
VIP
Entrou
Mar 2, 2014
Cubos
0
edit: sugestão pro novo server, quem liga pros de agora? :peppochoro:

Então,
são 10 anos que o sistema de skills funciona da mesma maneira e umas das coisas mais cobiçadas do servidor é?
upar as skills no máximo, é claro.

Porém o servidor mudou muito durante esses anos, e o sistema continua o mesmo (?) sério isso thiaguinho ? 10 anos meu filho.

Ok, a mais cobiçada aqui, porém você passou um mês inteiro upando MACHADO no nível máximo pra chegar e não ter quase nenhuma diferença rushando de espada ou machado num set umb3? Isso talvez aconteceu comigo. Mas a ideia é boa, porém precisa ser balanceada.

ARCO? SIM, ELE EXISTE AINDA porém você upou 1k de arco finalmente, e vai todo felizão testar no PvP e....
A diferença é quase nada (??) Os arcos deveriam dar mais dano conforme a distancia, mas eu posso estar errado
ou não.

E-S-P-A-D-A-S é o geral, muito boa skill, contra-ataque interessante, nível 600 muito cobiçado, tudo OK! Até incluírem a capiroto no VIP o que acabou dominando 90% dos PVP e a skill foi pro saco pois os counter não são páreos pra regeneração NÍVEL 4 da capira, ou seja:

1.000 espadas
vs 0 espadas = autoclick melhor.

Tenho uma conta com 1k de base e decidi ir pvp com uma recém criada, 0 stats, novinha e a única diferença é...
Eu não achei nenhuma :eek:
upar skills não muda nada ?

Com isso, sugiro uma alteração-EVO nas skills de pvp, pois ela sempre foi a mesma desde sempre, e estão defasadas. São pequenas coisas que mudam muito.

Última edição:
1k de arco muda sim mano, tanto no dano quanto na durabilidade que tira do set, fora a habilidade "atordoado" que quanto mais level de arco tiver, maior a chance de atordoar, mas entendi o seu ponto de vista, apoio...

1k de arco muda sim mano, tanto no dano quanto na durabilidade que tira do set, fora a habilidade "atordoado" que quanto mais level de arco tiver, maior a chance de atordoar, mas entendi o seu ponto de vista, apoio...
esse é o problema irmão, arco deveria dar dano e o dano de 1k nem é tanto assi, ainda mais com capira...

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar