Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!VleFicaram lindos, parabéns!
Tmj, menFicaram legais man.
obgParabéns!
Obrigado xDMuito bons, parabéns!
Valeu, caraficou top men
Supimpa hahahatoop.
ObrigadoLindos mano
Showza1, vlwficou show, parabéns
Ahauhau eu te entendo, mano, mas o Pulsa tem os motivos dele. Po, brigadão pelo elogio. Fazer tutorial é difícil pacas, entende, e ainda tô sem muito tempo pra bolar uma parada assim. O que eu posso te falar por agora não é só depender da gente, tem muito tutorial de smudge por aí, mas o lado ruim é que quase 100% são em inglês. No DeviantArt tá cheio e quase toda a minha skill de smudge veio de lá e com a extinta GFX Resource veio uma parte tbm. É isso, corra atrás, pega umas psds. Não posso ficar prometendo tuto e nunca fazer hehehe. Ah, vai nesse vídeo aqui :Um dos melhores smudge makers que eu já vi, teus shapes e o flow, principalmente na tag do Law tá muito foda. Faz uns tutos aí, na moral. Galera enchia o saco do @Pulsatori pra fazer tuto de smudge e ele nunca fazia. Faz a mesma coisa não, pls :/, embora hj em dia a galera não ligar mto pra esse tipo de signature.
ValewMuito bom mano.
Noix \oshow \o
Nice, né? ObrigadoCurti![]()
Tamo juntoAchei daora
Obrigado, feraótima qualidade. curti demais.
valeuboa mano ficou boa imagem.
Um dos melhores smudge makers que eu já vi, teus shapes e o flow, principalmente na tag do Law tá muito foda. Faz uns tutos aí, na moral. Galera enchia o saco do @Pulsatori pra fazer tuto de smudge e ele nunca fazia. Faz a mesma coisa não, pls :/, embora hj em dia a galera não ligar mto pra esse tipo de signature.