Remakes de tags antigas...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ShadowFire

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 4, 2016
Cubos
0

hbNRWkv.jpg

aUpOveZ.jpg

gWB6AkM.jpg

MNx5S1X.jpg
xd​

Um dos melhores smudge makers que eu já vi, teus shapes e o flow, principalmente na tag do Law tá muito foda. Faz uns tutos aí, na moral. Galera enchia o saco do @Pulsatori pra fazer tuto de smudge e ele nunca fazia. Faz a mesma coisa não, pls :/, embora hj em dia a galera não ligar mto pra esse tipo de signature.

Última edição:
Muito bons, parabéns!
Obrigado xD
ficou top men
Valeu, cara
Supimpa hahaha
Obrigado
ficou show, parabéns
Showza1, vlw
Um dos melhores smudge makers que eu já vi, teus shapes e o flow, principalmente na tag do Law tá muito foda. Faz uns tutos aí, na moral. Galera enchia o saco do @Pulsatori pra fazer tuto de smudge e ele nunca fazia. Faz a mesma coisa não, pls :/, embora hj em dia a galera não ligar mto pra esse tipo de signature.
Ahauhau eu te entendo, mano, mas o Pulsa tem os motivos dele. Po, brigadão pelo elogio. Fazer tutorial é difícil pacas, entende, e ainda tô sem muito tempo pra bolar uma parada assim. O que eu posso te falar por agora não é só depender da gente, tem muito tutorial de smudge por aí, mas o lado ruim é que quase 100% são em inglês. No DeviantArt tá cheio e quase toda a minha skill de smudge veio de lá e com a extinta GFX Resource veio uma parte tbm. É isso, corra atrás, pega umas psds. Não posso ficar prometendo tuto e nunca fazer hehehe. Ah, vai nesse vídeo aqui :
, me ajudou bastante, o próprio autor do vídeo já veio falar comigo lá no DA pra c ter uma ideia
Muito bom mano.
Valew
Noix \o
Nice, né? Obrigado
Tamo junto
ótima qualidade. curti demais.
Obrigado, fera
boa mano ficou boa imagem.
valeu

Um dia eu vou fazer, relaxa...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar