ENQUETE Remoção da Loja+

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Remover apenas a Loja+ (prédio a esquerda)?

• Total de eleitores
    371
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dorgado

Hardcore
Direção
Entrou
Dez 15, 2017
Cubos
0
Prezados,

Com a criação das lojas dinâmicas no antigo Propano 2, atendendo as sugestões fomos cada vez adicionando mais e mais itens nesse sistema e por fim, criamos a Loja+ no Asgard.

Hoje em dia no Legacy, a Loja+ está mais completa do que nunca, oferecendo a possibilidade de compra e venda dos principais itens do jogo sempre pelo melhor preço, porém, isso veio com um preço:

A Loja+, completa do jeito que está, acabou "matando" as lojas construídas e gerenciadas pelos jogadores VIP. O mercado de anúncio de lojas, construção de lojas, "quem faz a melhor loja" e etc, acabou sendo substituído pela Loja+.

Nunca foi nossa intenção fazer com que isso acontecesse, porém, acabou acontecendo.

Já vimos diversos tópicos sugerindo a remoção das lojas dinâmicas por completo para reviver as lojas VIPs, porém, aparentemente muitos preferem o sistema atual, assim como, muitos também preferem o sistema antigo.

Então, para tentar chegar a um meio termo, votem nessa enquete para decidir sobre a remoção apenas da Loja+.

Atenção: Apenas a Loja+ (prédio a esquerda), seria removido. A loja normal, continuaria igual é atualmente.

hBYDlf6.png

no ponto de vistas em competição as melhores construções de lojas sim deveria remover o loja+
mas no ponto de vista de pessoas que não se importa com isso ( eu no caso) prefiro ainda que continue o loja+ alem de ser mais pratico e rapido fazer compras com o melhor preço.

Eu achei que ficou bem mais dinâmico e organizado com a Loja+ , uma pena por outro lado estar ''matando'' as lojas, é complicado :/ que a maioria saiba o melhor para o geral!

é viável deixar do jeito que tá, assim aqueles anúncios '' Ah venha na minha loja é o melhor preço '' o camarada chegava na loja achando realmente que era o melhor preço, porém tinha loja com o valor 2x mais barato por exemplo, já com a loja + isso é impossível de acontecer, já que o melhor preço esta lá.

Seria melhor deixa Do Modo Antigo acho que ajudaria ate na economia do Servidor ja que os players teria que gasta para manter sua loja tbm

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar