ENQUETE Remoção da Loja+

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Remover apenas a Loja+ (prédio a esquerda)?

• Total de eleitores
    371
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.
É meio confuso chegar a um acordo já que ao mesmo tempo que a Loja+ se mostra mais acessível aos players também ''mata'' as outras. Mas na minha opinião, continua com ela.

Loja+ permanece igual... ninguem quer ficar teleportando pra procurar estoque de item.... isso mata muito tempo de jogo... quer encher bau baixa o preço... quer vender baixa o preço... competição boa está em preço e não precisa ir em loja ficar catando estoque....

são os espertinhos que querem lucrar horrores... que nao gostam desse sistema.. ficam reclamando pq nao aceitam vender ou comprar por um preço justo... esse sistema é a melhor coisa que tem no servidor... uma das poucas coisas que estão prestando nessa economia e vocês estão pensando em remover por causa de mimimi ?

Se a loja é top com mob publico pessoal sempre aparece por la... só anunciar...

Mantém, é bem melhor desse jeito, não teria que ficar visitando várias lojas pra ver o melhor preço... é horrível isso

Prezados,

Com a criação das lojas dinâmicas no antigo Propano 2, atendendo as sugestões fomos cada vez adicionando mais e mais itens nesse sistema e por fim, criamos a Loja+ no Asgard.

Hoje em dia no Legacy, a Loja+ está mais completa do que nunca, oferecendo a possibilidade de compra e venda dos principais itens do jogo sempre pelo melhor preço, porém, isso veio com um preço:

A Loja+, completa do jeito que está, acabou "matando" as lojas construídas e gerenciadas pelos jogadores VIP. O mercado de anúncio de lojas, construção de lojas, "quem faz a melhor loja" e etc, acabou sendo substituído pela Loja+.

Nunca foi nossa intenção fazer com que isso acontecesse, porém, acabou acontecendo.

Já vimos diversos tópicos sugerindo a remoção das lojas dinâmicas por completo para reviver as lojas VIPs, porém, aparentemente muitos preferem o sistema atual, assim como, muitos também preferem o sistema antigo.

Então, para tentar chegar a um meio termo, votem nessa enquete para decidir sobre a remoção apenas da Loja+.

Atenção: Apenas a Loja+ (prédio a esquerda), seria removido. A loja normal, continuaria igual é atualmente.

hBYDlf6.png
meu voto é não

Tinha q voltar a loja normal isso sim, se tirar so a loja+ vai ficar pela metade, esse sistema de economia é mo zoado.

Acho que remover a Loja+ não é a melhor opção, ela ajuda os players mais novos a obter o maior lucro e favorece aos vips com melhores preços. Diversas vezes as pessoas foram na minha loja procurando o bau ou deram tell pedindo a home do item pra comprar maior quantidade a partir de uma compra na Loja+.

Acho que o benefício da Loja+ para todos é muito maior que a perda de visitação em lojas feitas por players.
Além disso as pessoas tem a opção de remover suas placas da loja oficial e anunciar sua loja com melhores preços que a Loja+ e conquistar os compradores.

Dorgado, do meu ponto de vista o problema não reside na warp loja+, mas nas lojas dinâmicas como um todo. Acho que o mais viável seria remover o sistema de lojas dinâmicas, pois além de fazer com que os players voltassem a se intusiasmar em construir suas grandes e belas lojas, ainda faria com que a conta da craftlandia recebesse MUITO mais money, pois se antes a conta da craftlandia só recebia o money equivalente às taxas de transações entre os players, imagine agora que tais taxas foram abolidas, a craftlandia não recebe money algum pela Warp Loja. O ideal, do meu ponto de vista, é tornar as placas da warp loja pertencentes à craftlandia.

do modo atual, o player tbm pode dar "/lojaoficial off" e anunciar que tem preço melhor que a loja+

Concordo com Bezouro, se o player não está contente com a warp loja ou loja + é só dar /lojaoficial off e fazer seu preço normalmente.

@Dorgado , o que poderia ser feito visto que os players não querem que a loja+ saia era em vez de aparecer o melhor preço aparecer algum preço perto do melhor mas não o melhor, fazendo as pessoas irem a procura pelo melhor preço

Mantem a loja do jeito que esta ,ainda so a favor de acresenta mais itens na loja +,to procurando desde comecei a jogar quem vende eff 6 com inq e fort e nao acho

nao vale a pena remover, se os vips querem vender, é só por o preço baixo/auto pra aparecer na loja +

Acho que a melhor forma para resolver tudo isso é diminuindo a variedade de itens a venda na Loja +, deixando só os essenciais, assim dando oportunidade dos vips poderem vender outros que só eles tem acesso em suas lojas.

Caso seja removido, irá cair constantemente o valor fixo dos itens...
Player's vão começar a roubar mais, irão cobrar mixaria por itens que deveriam valer fortunas...
Deixa do jeito que tá se não o SV morre!

Não apoio, grats.

Voto para remover, pois nao adianta voce perder tempo pondo placas e a loja+ mostrar so os mais baratos, isso deveria ser uma avaliaçao de players nos preço, exemplo: na vida real nao tem uma loja q lhe venda pelo preço mais barato de todo o mercado da cidade, entao as pessoas tem q pesquisar os preços, isso deveria acontecer no craftlandia tbm!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar