Remoção do "AUTOCLICK"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MOD AUTOCLICKER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Isso é um programa fera kkkkkkkkkkkkkkk se informe antes de fazer uma sugestão/reclamação/chorar

Antigamente o auto click erá proibido, mas atualmente ele e permitido porque e quase impossível provar que um jogador esta usando ou não.

Mas apoio se for possível detectar quando um jogador usa.

é eu gosto do autoclick só por um motivo pegar xp deixo meu personagem na parado e ele fas o resto mas da raiva de quando vc vai pra pvp e o cara de auto click

O servidor já tem um "anti-autoclick" no próprio anti-hack. auto click na craftlandia é inútil, assim o autoclick e o dedo da os mesmos hits

JoelND disse:
lá deu pra entender né, para com isso, um dia tú foi noob, se liga ;]
Ja fui nub sim, mas antes de vim pra Craftlandia/minecraft ja usava auto click

LucasExtremeX7 disse:
Ta não importa se é mod macro não estou nem aí pro autoclick, autoclick é para quem não sabe clicar sinceramente. Só os PRO jogam sem auxilio de programas...
Auto click nao é apenas para auxilio, mesmo assim sem os dedos como o cara vai ligar o auto click? com os dedo do cu?

meu deus cara auto click n é mod do minecraft n tem como proibir isso ja foi falado varias e varias vezes para de chora e aprende a ir pvp

No CraftLandia já existe um delay de hits para que autoclicks não funcionem muito rápido, autoclick não aumenta dano, apenas da vários hits por segundo, autoclick não e usado apenas para PvP, eu mesmo utilizo para construções as vezes, alem de programas, existem mouses impossibilitando a proibição de autoclick.
USAR AUTOCLICK E QUESTÃO DE STATUS, SE VOCÊ NÃO USA POR QUE VOCÊ E NOOB '-'

Inviável, tenho certeza que é impossível remover o auto click, só se for com um cliente alternativo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar