Remover Bedrock

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Prevejo acontecendo bugs e pessoas maliciosas retirando bedrocks de mobs, casas e outros... boa ideia, mas muito cuidado com bugs
Já bugavam com bedrock, imagina agora.
Isso foi feito apenas pra ajudar staff q sempre tinha q fazer as retiradas.

Staff tem como me ajudar ontem a noite la prumas 5:00 hrs deu um problema que ainda acontece comigo que a badrock não quebra e eu perdo os 30k ja foram 3 tentativas ate agora e não foram nenhuma sucedida .Horarios----~~
5:36. Reinicio tentei denovo
6:25. Mas acabei desistindo ae la para umas 13:00 deu dnv tem como me ajudar staff

OBG......................................

Sw0rdStars disse:
Deve ser só quem colocou pode tirar...
Como os outros (protegidos)
Se não for assim, tem que colocar desse jeito..
A bedrock nunca foi um bloco protegido por plugins, apenas naturalmente, entao acho que não vão arrumar isso...

foi sr uma ideia legal mas a enconomia ja ta quebrada com isso n da 10k pra tirar uma badrock n vai ajudar muito pros **desastrados**

Achei Horrivel esse Novo plugin, basta só a preguiça da staff de entrar no servidor para retirar a badrock , agr tem como quebrar lugares como /floresta etc , minha opinião é essa.

zAxeMan disse:
Espero que sim, pois como disse, gente querendo fazer mal aos outros n falta, caso ocorra bugs nesse comando, espero que a staff resolva rapidamente, se não haverá muitos tópicos de denuncia e bug '-'

Edit: olha ali encima e veja, da pra tirar dos outros também ;-; ja to até vendo treta nos servers pra quem usa bedrock pra proteger mobs vishhh
Vddd deusulivre meu mob --

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar