NEGADA Removimento da borda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zFireSwordGORDAO

Excelente
VIP
Entrou
Jan 27, 2018
Cubos
0
Como vocês viram no evento deste domingo (Gladiador), ao iniciamento da borda (Do 2 gladiador), o servidor imediatamente veio a cair.
Minha sugestão é o retiramento desse plugin no evento gladiador, não tem capacidade alguma da Craftlandia fica insistindo nesses novos plugin's, bem nessa fase que ela se encontra.É que volte a fechar arena no modo ''Raiz'' igual do servidor Legacy.
Uma observação que eu vi nesse 2 gladiador foi a grande quantidade de player's levando dano da borda fez esse gladiador cair.

O glad tbm caia quando não tinha esse plugin , e glad de quarta passado o glad rolou numa boa msm estando com esse plugin de fechar a arena ,então nao acho que esse seja o motivo por isso não apoio !

Creio eu que a melhor ideia atualmente seria, por mais que eu acredite que não foi por culpa do plugin, parar de insistir em coisas novas e focar no básico para o servidor, que atualmente precisa funcionar com estabilidade e depois que fossem resolvidos devidos problemas de quedas durante o gladiador ou em outros momentos, ai sim voltar com ideias e projetos como essa borda...

Não apoio, nem faz muito sentido já q mesmo antes desse plugin ser implementado o glad já caia, e o fato de vários player levar dano faz o server lagar desde quando? Pq então o server n laga em outros momentos quando uma grande quantidade de player leva dano tbm?
*Observando que o glad d quarta teve esse plugin e não caiu.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar