NEGADA Renomear itens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MatadorAKT

Excelente
Entrou
Nov 8, 2012
Cubos
0
Minha sugestão seria por algo a mais na skill de reparação não vejo muito objetivo em upar tanto essa skill acima de 300/500 já que com lvl alto sem vip não e garantido a reparação sem perder encanto.

poderiam add o seguinte,com 1k ou mais na skill de reparação poder renomear itens com um custo de XP e add uma bigorna somente com essa função na warp spawn ou na warp vip.

Att. MatadorAKt
Obs. poderiam ler meu e-mail de parceria já passou mas de 10 dias e não obtive resposta alguma.

Eu acredito que isso de renomear itens é problemático na Craftlandia.
Simplesmente não querem implementar porque daria trabalho [como qualquer mudança ] e aparentemente não muda nada no jogo.
Embora seja uma das coisas mais legais de se fazer quando se joga com amigos e quer fazer algo divertido.
Apoio se tiver opção de des-renomear.

Eu acredito que isso de renomear itens é problemático na Craftlandia.
Simplesmente não querem implementar porque daria trabalho [como qualquer mudança ] e aparentemente não muda nada no jogo.
Embora seja uma das coisas mais legais de se fazer quando se joga com amigos e quer fazer algo divertido.
Apoio se tiver opção de des-renomear.
seria bom sim voçe ter itens assinados por pessoas importantes no serv sei la uma coisa a mais

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar