Vou colocar hoje a noite um sistema de proteção para não quebrar de forma alguma a ferramenta.Depois que eu mexi no código, e alterei para reparar com 35 a pá e 30 a enxada, não quebrou mais.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vou colocar hoje a noite um sistema de proteção para não quebrar de forma alguma a ferramenta.Depois que eu mexi no código, e alterei para reparar com 35 a pá e 30 a enxada, não quebrou mais.
Acontece, vc upou espadas tbm, é outra alternativa vai depender do seu foco. No caso deste macro é somente reparação.bem mais rápido do que pegar com espadas de pedra como eu fiz kkk boa macro... isso em mob de aranha pra já ir farmando as linhas kk
mas se vc já tivesse postado a macro eu tinha usado kk pq eu tava querendo era pescar kkAcontece, vc upou espadas tbm, é outra alternativa vai depender do seu foco. No caso deste macro é somente reparação.
Obrigado!!!Boa macro
Blz meu caro, salva ai, sempre é bom ter uma macro diferente nunca se sabe !!!boaaa, parece ser mt top pois a pá da muito exp! vou salvar qlqr coisa se eu precisar![]()
Valeu!!!ai sim god!